Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vamos ver um filme em casa?


O que você vai fazer hoje?

Eu vou ficar sozinho em casa e, sei lá, tem um filme que todo mundo está falando super bem que tem na Netflix. Pensei em te chamar para assistir. Se não estiver com vontade de filme, a gente pode fazer uma maratona de alguma série. Que tal? É que de qualquer forma eu faria isso sozinho, a diferença é que estou te convidando para me acompanhar.

Ah, para vai, qual o problema de ser de hoje para hoje? O legal da vida não é a gente viver coisas boas sem planejar? Eu vou te buscar e te levo de volta quando quiser. Já abri o Waze, me fala seu endereço para eu estudar o caminho. Coloquei o tênis. Tá, se não quiser que eu vá até aí, está rolando desconto na Uber. Viu como parece que tudo está ajudando?

Ok, se não fora exatamente agora a gente combina uma hora boa para você, mas não precisa se preocupar em ir embora logo, ninguém vai chegar tão cedo. Oito horas? Nove e meia? Tudo bem para você dormir fora? É que eu sou meio viciado assim em séries, então bem capaz que eu não veja problema em emendar a noite toda.

Ué, se você dormir rápido a gente dorme. Isso, dorme. Sério! Dorme. O que você está insinuando, hein? Para mim a única intenção aqui é convidar uma pessoa bacana pra ver um filme comigo. Até porque, convenhamos, você não vai fazer nada hoje além de perder horas subindo e descendo a "timeline" do Facebook, revezando com "likes" no Instagram, views no Snapchat e voltando para a timeline. 


A gente pode pedir algo para comer pelo iFood. Ou se quiser, perto daqui tem um Pizza Hut, que preparam uma pizza deliciosa e entregam em 20 minutos. O que você acha?

Como assim? Você fala de um jeito como eu fosse a pior pessoa do mundo, uma ameaça como se você corresse o risco de eu te sequestrar. É bem mais longe disso, vai.

Tipo, traz roupa para dormir. Explico: é só para você ficar mais confortável no sofá e não amassar sua roupa. E, claro, além disso, também já facilita, caso você pegue no sono. Tá bom, tá bom, tudo bem. Não precisa trazer nada. Te empresto uma camiseta velha CASO precise.

Hoje é uma boa oportunidade para fazer algo legal juntos.

=::  AHHH, SE ELA SOUBESSE  ::=


This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Vamos ver um filme em casa?

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×