Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pare de fazer isso, e comece a emagrecer


Acredite, eu descobri o Caminho Das Pedras.

Depois de muito bater a cabeça e consegui "destravar meu metabolismo". Comecei a perder peso e, em 10 dias lá se foram 4 quilos. Muitas vezes, ficamos com o ponteiro da balança estacionado e temos a impressão de que estamos fazendo muitos sacrifícios, como passar vontade, passar fome, deixar de aproveitar a vida social. E mesmo assim, não perdemos um grama sequer! Bate um desespero né?

O problema é que esses sacrifícios podem estar sendo inúteis mesmo. Eu já estive nesse lugar e sei o quanto pode ser frustrante. Como eu sei o quanto pode ser aflitivo ficar nessa situação, resolvi compartilhar com vocês a minha descoberta; porque, acredite…. tem muita gente que esconde esses segredos!

1. A gordura abdominal faz você ficar paralisado num peso acima do recomendado.
Quanto mais gordura abdominal, mais fome você terá, mais você vai comer e mais gordura abdominal vai acumular. Entendeu o ciclo? Mas… Como quebrar! Faça 10 dias de choque! Tire TODO o carboidrato processado da sua dieta (pão, macarrão, bolacha, biscoito, salgadinhos…). Inicie seu café da manhã com uma refeição completa: 1 fruta grande, 2 ovos (cozidos, mexidos, fritos, quentes… como quiser e preferir), duas fatias de queijo (qualquer queijo). Você verá como vai demorar muito mais para voltar a sentir fome.

2. Outro sabotador da perda de peso é a retenção de líquidos.
Essa diabinha, te deixa inchada, com cara de acabada e com olheiras! Dê um passa fora nela! Como??? Chá de cavalinha (vende em qualquer loja de ervas e tem até em cápsulas). Dois litros por dia! Se for tomar as cápsulas, 2 plea manhã em jejum com dois copos de água e mais 1 litro e meio de água ao longo do dia. Não se assuste se começar a ver bolinhas de gordura no seu xixi! É você eliminando essa gordura abdominal insuportável!

3. Leve "lanchinhos" numa bolsinha térmica.
Mas muita atenção: NADA DE COMIDA DE PACOTINHO. Leve tomatinhos cortados, cenourinhas, ovinhos de codorna, cubinhos de queijo, franguinho desfiado com uma colherzinha de requeijão, frutas). Não passe fome!

4. Castanhas e sementes
As castanhas ajudam demais a eliminar essa gordura visceral (da barriga) que pode fazer você desenvolver doenças perigosas como Diabetes Tipo 2, Altos Níveis de Colesterol Ruim e Pressão Alta! Está sem grana? Castanhas custam caro? Compre amendoim, que é baratinho, semente de abóbora e girassol. Faça pacotinhos e consuma um punhado que caiba na sua mão no meio da manhã e outro no meio da tarde.

5. Inclua 30 minutos de caminhada aos seus dias.

Sem falhar, sem desistir. ao final estamos no caminho das pedras !!

6. O açúcar é o terceiro maior vilão da história toda, o adoçante também
Não caia nessa de usar adoçante. Se não conseguir tomar café sem açúcar, vá diminuindo meia colher por dia. Sucos e chás sem açúcar. Se não der… Uma colherzinha de mel. O mel tem muitos nutrientes sais minerais. E se bater um desespero por doce, sem problema, delicie-se com uma barrinha de chocolate meio amargo daquelas pequenas.

7. Não se pese durante esses 10 dias.
Confira seu peso um dia antes de começar as mudanças e no final do décimo dia. Depois me conte os resultados. Vou ficar esperando, hein?!

Depois desses 10 dias, você vai se sentir tão bem que não vai querer mudar o seu jeito de comer. Mas, se quiser comer uma massa, um pãozinho ou guloseima, faça-o na hora do almoço (nunca no café da manhã nem à noite).


=::  ERVA-MATE - ALIMENTO DA FELICIDADE  ::=


This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Pare de fazer isso, e comece a emagrecer

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×