Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Se faz muito barulho, está vazio


Sabe aquelas Pessoas que sempre querem chamar a atenção de todos?

Parecem muito especiais e fazem muito barulho, é verdade. O que você não percebeu é que, por dentro, elas estão vazias. Todos nós, quando fazemos muito barulho, na realidade estamos sentindo um grande vazio interior.

Pessoas vazias são aquelas que não sabem ouvir o outro, como se todo o sistema de informações externas fossem meras interferências carentes de significados. Além disso, estão sempre cercadas de muitas pessoas, o que nos dá a impressão de que são muito sociáveis, mas o seu único objetivo é escapar da solidão.

Quando fazemos muito barulho, acreditamos que ninguém notará nossa insegurança. Uma insegurança que talvez você negue a si mesmo, porque não quer enxergá-la, mas mesmo assim ela existe dentro de você.

Dá medo, é assustador perceber que não somos tão fortes quanto aparentamos ser, é assustador perceber que somos frágeis. Se você acredita que é grande demais para as pequenas coisas, talvez seja pequeno demais para as grandes coisas.

Aprenda a ouvir os outros; não é só a sua palavra que é importante. Aprenda com os seus erros, perceba que você não é o melhor em tudo e comece a crescer. Fazer muito barulho e viver cercado de muitas pessoas não vai preencher o nosso vazio interior.

Como os jarros, quanto mais vazios mais barulho fazem; assim são certas pessoas.



=::  HOJE FUI DEMITIDO  ::=


This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Se faz muito barulho, está vazio

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×