Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fetiche não se discute

Tags: fetiche tudo teus


Sabias que Fetiche não se discute?

Não se dosa, não se controla, como fazem o Sex-Shop e a indústria pornográfica, ao tentarem de convencer que o que te leva ao auge da excitação é uma cinta liga vermelha e bem lavada. Talvez seja, tudo é possível. Mas é muito mais provável que, se você procurar bem, seja um ménage, uma rapidinha no sofá ou outra coisa inimaginável que só você conhece.

Não dá para dizer que o fetiche alheio é nojento, esquisito ou bizarro – ou dá, vai ser o mesmo. Mas e daí? Costumo dizer que todo fetiche pode te libertar ou te enclausurar, a depender de como você lide com ele.


Do mesmo modo, é preciso respeitar os fetiches de teu parceiro(a). Aliás, se ele(a) não tem fetiche, desconfia – ele(a) provavelmente tem, mas não quer dividir com você. E se não quer dividir, tem alguma coisa muito errada entre vocês. Pessoas que compartilham sexo têm que compartilhar por completo – aceitar o outro com tudo que vem junto. Isso não significa uma obrigação absoluta de sair por aí fazendo tudo o que o outro quer.

Isso significa, tão somente dividir os seus desejos com a pessoa que você escolheu para realizá-los. É natural que você queira escondê-los quando tudo te emite sinais de que isso é vergonhoso e estranho. Estranho pode até ser, a depender do ponto de vista. Mas é humano, instintivo, e até irrepreensível, porque nasceu com você. Somente pessoas muito "normais" não tem desejos.

Você não precisa ir ao Sex-Shop e comprar toda a variedade de coelinhos da loja para ter um fetiche. O fetiche mora dentro de você, na tua pele, na ponta de teus dedos. E não é safado nem perverso, não. O tesão que um bom fetiche proporciona, elimina qualquer sensação de vergonha, repulsa, e até de dor. É o teu corpo e a tua mente em comunhão com os tais ‘prazeres da carne’ e te dizendo que não tem nada de errado com teus fluidos, teu suor, tuas caras, tuas bocas.

Não descartes teus fetiches, segue teus desejos porque eles sabem o que fazem !!



This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Fetiche não se discute

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×