Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você não vai ler esse texto


Você não vai se deparar com essas palavras e nunca vai saber que escrevi isso. 

Você não vai encostar nessas letras e descobrir que está tudo do avesso, que o nosso amor virou contrário e o contrário de amar agora é você. Não vai imaginar que escrevi isso pensando em como estou cansado de falar dos seus defeitos para os outros de forma irônica, como se eu quisesse me livrar deles e contar para todo mundo é uma forma de fugir dessa maldição. 

Você nunca Vai Ler isso e descobrir que a gente já terminou umas dez vezes só hoje dentro da minha cabeça, que não aguenta mais pensar pela sua. Não vai ler essa parte aqui, onde digo que tivemos o melhor primeiro ano que um casal pode ter, mas que agora a cada aniversário de namoro eu sinto que vivo um ano de cachorro. 

Provavelmente estamos há 35 anos juntos e eu não aguento mais você ladrar. Você não vai ler essa linha do texto e estou dando graças a Deus por isso, já que é aqui onde falo a verdade. É nessa parte que eu digo que sofri em vão cada vez que tentei mudar suas vírgulas. É aqui que digo que as brigas construtivas foram destrutivas, pois acabaram com o restinho de esperança que eu tinha de um dia você mudar. 

É bem aqui que eu conto que a gente é tão perfeito junto, mas que isso é só na visão dos outros, porque na minha não temos nada a ver e no fundo só estamos aqui pelas aparências. É nessa parte que falo que, do fundo do meu coração eu não queria sofrer e não queria que você sofresse, já que escolhemos o nosso destino. 

E é aqui que eu termino dizendo que o destino foi infeliz, já que investi tudo o que tinha em você, pois acreditava que seríamos um só para sempre. E já não acredito mais em amor, nem em você, nem neste texto. 

Ainda bem que você não vai ler !!



This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Você não vai ler esse texto

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×