Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resposta para o Pai que não sabe escrever


O pai, pediu desculpas para a filha, por não Saber Escrever em um papo no Facebook !!

Sabe aqueles textos que você lê e percebe que ali tem amor de verdade? Micarla Lins fez um post supermocionante em sua conta do Facebook nesta terça-feira, 20, homenageando o pai, Pedro Monics, que não sabe escrever.

Nas mensagens trocadas pela rede social, Pedro dizia "nunca vou julgar você porque eu te amo verdadeiramente e você sabe. Desculpa por não saber escrever" enquanto a filha respondeu "Eu amo você e você não precisa saber escrever para eu te amar".

Além disso, a jovem escreveu um textão no Facebook fazendo uma grande homenagem ao pai. 


"Hoje li a seguinte frase: 'Saber escrever direito não é inteligência, é privilégio'. E isso me fez relembrar da seguinte conversa com meu pai, acho que nunca chorei tanto na vida quando recebi um pedido de desculpas dele por não saber escrever. Meu pai não teve uma vida nada fácil e hoje em dia ele só sabe ler, mas não sabe escrever quase nada. 

Isso me faz lembrar de todas as vezes que ouço piadas por coisas que estão escritas de maneira 'errada'. Quantas vezes você já dispôs a ler pra alguém? Quantas vezes você já se ofereceu pra ensinar alguém a escrever? 

Então, ao invés de acharem graça toda vez que virem algo escrito errado, se lembrem de um pai pedindo perdão a filha por não conseguir falar com ela pois não sabe escrever. Que eu consiga usar do meu privilégio para o meu pai não precisar passar por esse tipo de piada. Tô cansada. Já tá na hora de vocês aceitarem que nem todo mundo tem as mesmas oportunidades", dizia. 

Parabéns pela iniciativa, pois muitos pais hoje em dia fazem tudo e os filhos não reconhecem. 

Seu pai é um privilegiado, Micarla !!



This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Resposta para o Pai que não sabe escrever

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×