Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Inspiração – Camas de ferro

Os assinantes da newsletter do blog já sabem: reformei meu quarto. Sozinha. Tudo bem, verdade seja dita: mamãe ajudou bastante. Mas quando fazemos esse tipo de coisa sem ajuda profissional, somos nós e o cosmos. Tipo unha encravada. Já tentou cortar unha encravada em casa? Pois é, péssima ideia. Nós pintamos as paredes de branco com a supervisão apenas do destino e deu mais certo do que merecíamos, se você quer saber. O quarto está pronto, ou quase isso, pois faltam detalhes importantes que só tive coragem de contar na newsletter. Falta também a cabeceira da cama e isso é um problema bem espinhoso porque já estou prevendo manchas horríveis.

Tentamos fazer uma cabeceira com um quadro de madeira que estava sobrando por aí, mas minha brilhante ideia de pintá-lo com betume estragou tudo. Fica a dica: betume fede. Se você pretende deixar a peça dentro de casa sem morrer sufocada(o) e matar todos os seres vivos, de qualquer espécie, então não use essa porcaria. Dizem que o Tranca-Rua cheira à enxofre. Eu sou da opinião de que fede a betume.

Agora estou procurando uma cabeceira nova e decidi comprá-la pronta porque as paredes brancas parecem ter esgotado meus créditos de sorte para os próximos cinco anos. Foi pesquisando que encontrei essa ideia linda e vitoriana de complementar minha cama com uma cabeceira de ferro. Eu não vou ser besta de comprar uma nova em folha, portanto, em breve começarei uma aventura do barulho em brechós e bazares. Desejem-me sorte.





This post first appeared on Bonjour Circus, please read the originial post: here

Share the post

Inspiração – Camas de ferro

×

Subscribe to Bonjour Circus

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×