Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Baby "P"

Um caso que esta gerando tamanho furor e indignacao na Inglaterra: um bebe, apenas chamado Baby "P" Estava sendo acompanhado pelos asssitentes sociais ingleses, pois sua familia estava muito desestruturada, a mae passou um periodo presa, viciada em toxicos, separada do pai do bebe, morando com novo parceiro, e mais tarde ainda trazendo um outro homem para morarem sobre o mesmo teto. Ao que parece os homens maltratavam baby P enquando a mae estava navegando na internet ou assistindo televisao.

A Cada Vez que o Menino pouco mais de um ano era levado pela mae para a assistencia social (ha beneficios em dinheiro para quem esta com a guarda da crianca) o menino estava cada vez mais maltratado e roxo. E a cada vez a mae dava as desculpas mais esfarrapadas, dizia que o menino era propenso a acidentes, caia muito, foi arranhado pelo cachorro, caiu da escada. E em tudo se "acreditava".
Numa visita do Assitente Social a casa o menino foi encontrado com as roupas mijadas, sangue seco nos ouvidos, hematomas nas cabeca. E as mesmas desculpas e se ia levando.
Quando o menino ja estava com 1 ano e 8 meses a mae o levou ao hospital por que ele nao parava de chorar. A medica examinou mal e porcamente e o garoto veio a falecer. Acontece que ele estava com 3 costelas e a espinha quebrada, e o dente quebrado em sua boca foi encontrado dentro do seu estomago. Um horror.
A mae e o parceiro estao respondendo a processo, a medica suspensa.
E pasmem: o garoto foi visto 60 isso mesmo SESSENTA vezes pelos assistentes sociais e medicos e ninguem o salvou dos maus tratos.
E por que? Por que nesse mundo moderno ser politicamente correto e mais importante. Como perguntar a mae se ela esta surrando o menino? Ou alguem esta maltratando o garoto? Como se estivese levantando suspeitas. 
Nao deveria o assitente social, ter o dever moral de denunciar? Se fosse um cachorro recebendo maustratos com certeza o cao terial sido tirado das maos do dono, nada impediria isso de ser feito. Mas parece que o assistente social nao tem o poder de retirar da mae a crianca maltratada. O que Voce acha? Como voce procederia num caso como esse? Voce acreditaria nas mentiras da mae?


This post first appeared on Maria Candellaria, please read the originial post: here

Share the post

Baby "P"

×

Subscribe to Maria Candellaria

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×