Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Seja a mudança que quer ver no mundo - Encontro Alternativo Indaiatuba



Fazem alguns anos que venho trabalhando minha reforma íntima, através de mudanças de hábitos e pensamentos, principalmente. Com isso surgiu um maior interesse por coisas diferentes, como o contato com a natureza, interesse por terapias holísticas, yoga e etc... O problema é que aqui, em Indaiatuba, não encontramos muitas opções de divertimento e contato com essas práticas.

Por isso, eu e meu sócio-namorado, o Dani, resolvemos realizar e divulgar essa cultura de alguma forma, e assim surgiu a ideia de fazer um evento!

Em março de 2017 realizamos o 1o Bazar Alternativo de Indaiatuba, foi um momento muito especial, o evento contou com comida vegetariana e vegana, aplicação de reiki, moda alternativa, exposição e venda de terrários, venda de colares com pedras, conchas, pintura de mandalas, enfim.. muita coisa boa! Isso tudo teve uma energia tão positiva! Que o sentimento de gratidão transbordava de nós dois! (Gratidão, por quê?)  

Devido o 1o Bazar Alternativo ter superado nossas expectativas, decidimos fazer esse evento todos os meses!



O nome foi alterado para "Encontro Alternativo", pois a ideia não é de que a pessoa tenha que ir para um Bazar comprar alguma coisa, queremos a presença de todos, sentir essa energia deliciosa que foi o último evento, sem que ninguém tenha o compromisso de comprar algo. 

Queremos simplesmente a presença, troca de experiências, boas conversas e fazer novas amizades. O intuito real é esse e de fortalecer e divulgar trabalhos artesanais e alternativos.

Neste mês o evento acontecerá neste sábado e domingo, dia 8 e 9 de abril, em Indaiatuba, na Rua 24 de maio, 681!

Contaremos com:

- MUITO amor
- Artesanatos
- Comida Vegetariana
- Comida Vegana
- Decorações
- Exposição de artes
- Terapias Alternativas
- Venda de Roupas
- Yoga


A entrada é gratuita!

Junto a isso, estaremos angariando fundos para UPAR (União Protetora dos Animais de Rua), então pedimos a todos que possam colaborar com a causa, seja através de ajuda monetária ou com ração e demais itens de cuidados
.
Observação: todos os expositores também vão contribuir com algum valor de seu faturamento para UPAR.

Contaremos com a ajuda de todos.



Essa é a realização de um sonho, tanto meu quanto do Dani (meu amor, lindo! te amo), e tudo tem fluido tão bem, que é impossível não acreditar que quando a gente faz com amor, de verdade e com muito amor, o universo conspira!


Se você mora em Indaiatuba e região, te convido a vir conhecer nosso evento e principalmente, a vir nos conhecer! Será um prazer ter mais energia positiva em nosso ciclo de vida!


Gratidão! 


This post first appeared on Thamy P.S., please read the originial post: here

Share the post

Seja a mudança que quer ver no mundo - Encontro Alternativo Indaiatuba

×

Subscribe to Thamy P.s.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×