Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

NOVEMBRO (24 de novembro de 2014)

2014

Sublime - Leonardo Gonçalves (Cover Eduardo Batista)


Olá pessoal! É um prazer enorme falar sobre a música "Sublime". Uma música tão bem composta e preparada, cantada por Leonardo Gonçalves. Onde conta uma história surpreendente em apenas uma música.

Foi com muita felicidade que quando ouvi pela primeira vez essa música "meus miolos" se arrepiaram. Então tive a ideia de fazer um cover dela, mesmo não que não tenha ficado tão legal assim (Saibam que haverá regravação do cover).

Essa música retrata o momento "meio apocalíptico", onde a sociedade esquece de Deus e enfraquece seu espírito com coisas carnais e incredulidades. Hoje em dia, o mundo está voltado mais na sobrevivência desse mundo do que em sua própria salvação. Alguns negam a existência de DEUS, outros acabam rejeitando a presença de DEUS. 


E esse mundo, mesmo sendo tão cruel pode-se enxergar uma luz, o próprio Senhor Jesus Cristo. A rotina ultimamente dos cidadãos tem sido uma correria e encontram desculpas dizendo que não há tempo mas Deus nos confirma um versículo que diz assim "Tudo tem o seu tempo determinado" (Eclesiastes 3;1) .


Então não tem mais essa de arranjar desculpas. É necessário acreditar nos princípios e fundamentos de Deus. Servi-lo de coração e em verdade. Procurando agradar somente os desejos que provêm dEle e negando sua carne, a qual se enfraquece diante os meios alheios da vida.
   

Essa canção também fala que não devemos ser que nem Tomé, ver para crer. Precisamos crer sem ver, até que possamos senti-Lo e mergulhar na presença de Deus. Buscar de coração a presença de DEUS. Aprender a amá-Lo.


Temos que ter em mente que somente Deus é o refúgio verdadeiro. Que somente há descanso e tranquilidade com Ele. Neste mundo de aflição não há descanso! Só há descanso verdadeiro com o Pai.


E é nessas calibrosas palavras que a música Sublime quis passar aos cristãos. É hora de adorar a Deus em Espírito e em verdade. Antes que os dias piorem e que sejamos proibidos de servir ao nosso DEUS.


Perdoem pela falta de afinação galera, mas em breve regravarei e colocarei um outro vídeo bem melhor!


Assistam!!!! Espero que pelo menos se divirtam! :))))))





Me acompanhem nas redes sociais:

Para Facebook - Clique Aqui!
Para Instagram - Clique Aqui!
Para Twitter - Clique Aqui!
Para Youtube - Clique Aqui!



This post first appeared on Levitas De Cristo †, please read the originial post: here

Share the post

NOVEMBRO (24 de novembro de 2014)

×

Subscribe to Levitas De Cristo †

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×