Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viver com Deus

Tags: deus
Os Fundamentos de Deus estão voltados para o amor, paz e comunhão. Atitudes devem ser tomadas e observadas para que não seja violada nenhuma lei que o Senhor proporcionou. Respeito, mansidão, paz e amor são fundamentais para uma vida cristã. A paciência é considerada uma virtude em relação aos outros preceitos apresentados.

Mas como viver com Deus e em Deus sem se desviar?

Para combater os males, desejos carnais e imorais deve-se levar em conta os fatores primordiais que a Bíblia nos cita. Dentre eles, o que se destaca e que possui maior ênfase é a ''Oração".

A Oração é base da vida cristã. Sem ela não adquirimos o verdadeiro evangelho instituído. Orar significa conversar e, assim como melhores amigos precisam sempre está com o papo em dia, assim também devemos ansiar de conversar com Deus. Pois garantimos uma proximidade e afinidade com o Criador. E, para que isso funcione, a disponibilidade da pessoa em viver os verdadeiros anexos que a Palavra do Senhor apresenta é de importante consideração.

O Jejum deve ser feito com sabedoria e prudência. A palavra de Deus traz os passos de como realizar um jejum mas não o período correto para realizá-lo. Várias dúvidas surgem em relação a este procedimento contudo, por falta de intimidade com Deus apresenta-se jejuns inválidos. Assim como não deve-se transgredir é inadmissível fazer uma promessa que não pode ser cumprida. Por exemplo, você apresenta um jejum a Deus de quatro horas seguidas e no decorrer das duas primeiras horas você quebra comendo algum doce ou algo que gosta muito. É melhor não fazer do que quebrar.

São variados aspectos que se nota para ter uma vida saudável com Deus. Para mais informações contate-me pelo e-mail. 


:)



This post first appeared on Levitas De Cristo †, please read the originial post: here

Share the post

Viver com Deus

×

Subscribe to Levitas De Cristo †

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×