Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sonho Realizado? - Parte 3

Retomando o capítulo passado, meus pais tiveram a coragem de pagar o VESTIBULAR MEDICINA da UNL, uma universidade particular.

Confesso que estava meio nervoso, pois a prova era composta de duas etapas. Na primeira etapa somente 70% das pessoas que obtivessem as maiores pontuações eram classificadas. E segundo informações de professores na Universidade foi 33,3 candidatos por vaga. 60 vagas para medicina e mais de 2000 pessoas concorrendo. Não era fácil.

No dia da prova estava sentindo calafrios, como qualquer outra pessoa com nervosismo. Nenhum equipamento eletrônico poderia está comigo. Só estava com a caneta esferográfica de tinta azul na mão.

Realizei a prova e o nervosismo era grande demais pra saber se eu havia sido convocado para a segunda etapa pois o resultado sairia no mesmo dia. Aproximadamente 22:00 h, a lista de nomes para a segunda etapa é divulgada. A... B... C... D... E... Momento apreensivo. Quando então percebi que meu nome estava lá. Fiquei feliz em saber que tinha passado pra segunda etapa. Então, no dia seguinte, foi fazer a prova específica e redação. E por incrível que pareça, todas as questões do primeiro dia não teriam influência na classificação. Somente a prova específica e a redação estavam valendo.

Muito apreensivo realizei a prova. Chegando em casa, muito ansioso, o resultado saiu.



380 de 2000, 380 para 60. NÃO PASSEI. Não consegui, fiquei mais que longe. Fui reclassificado. Fiquei muito triste. E mesmo não sendo a faculdade que eu Queria, eu sabia que isso refletiria na pública que é muito mais concorrido. 

Eu não queria desanimar mas esse resultado foi pra acabar comigo. Chorei muito, me tranquei em meu quarto e não queria que ninguém me perturbasse. Meu irmão super preocupado comigo. Mas eu só queria chorar, o mundo não fazia sentido.

Passado dias, eu me toquei que mesmo depois desse baque, eu só queria medicina. E isso não era motivos para desistir. Então foi a época da revisão. Tentei lembrar de algumas coisas (pouquíssimas coisas que sabia).

Agora era ENEM e VESTIBULAR MACRO. Nada de desistir...

Estão gostando??? Acompanhem no próximo capítulo...

Até mais...

Redes Sociais:     Facebook
                            Instagram
                            Twitter
                            YouTube
                           Snapchat: @Dusocrates



This post first appeared on Levitas De Cristo †, please read the originial post: here

Share the post

Sonho Realizado? - Parte 3

×

Subscribe to Levitas De Cristo †

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×