Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fim de 2014! Mais um ano abençoado! :)

Último vídeo de 2014 encerra com a música "HALLELUJAH" de Alexandra Burke!

No ano de 2014 ocorreram vários acontecimentos positivos e negativos, e por muitas vezes bençãos sem medidas foram entregadas às pessoas que permaneceram firme e forte, sem desabar ou se deixar ser levado por motivos alheios que de alguma forma lhe influenciaria a cair e enfraquecer na presença de Cristo.

Cada uma pessoa tem uma história diferente mas também, em algum momento irá possuir alguns momentos semelhantes com as histórias de outras pessoas.

Sabemos que, assim como diz em 1 João 5:19, o mundo já é do maligno. E que os jovens e adolescentes acabam sendo influenciados pelos prazeres mundanos e somente aqueles que permanecem fixos em DEUS rejeitam esses momentos de prazer.

Muitas das vezes chega a ser muito difícil negar a si mesmo e que por nossa ignorância não enxergamos as bençãos que há de vir e que DEUS há de nos proporcionar. A palavra de DEUS nos deixa claro que precisamos permanecer fortes e corajosos (Salmos 31:24) e que no momento certo seremos recompensados (2 Crônicas 15:7).

Quantas vezes foi difícil de negar esses desejos? Quantas vezes cheguei a bater de frente com as coisas que pra mim pareciam ser certas? Teve proveito lançar fora essas coisas?

Por mais inusitado que seja, eu lhe respondo que SIM!!!

Veja só nas bençãos que DEUS me proporcionou em 2014 para servir de base a você que "Tudo é possível ao que crer (Marcos 9:23) ! :)))


  
Bençãos materiais


Hoje, posso dizer a você que valeu a pena sim ter lutado! Imagine uma pessoa com um quarto e nesse quarto apenas uma rede e um ventilador. Era nessa situação que eu me encontrava.

Dá pra imaginar que vida inaceitável que eu tinha. Mas eu permaneci fiel e em oração. Não cheguei a reclamar, apenas orava pra DEUS me dá condições melhores.

E sem esperar resposta imediata as bençãos começaram a vir uma atrás da outra!!!

Acabei ganhando uma cama novinha e box de casal. É realmente surpreendente! Alguém que dormia desconfortável em uma rede mudar para uma cama espaçosa e confortável. Deus me proporcionou após muita oração.

Depois ganhei um ar-condicionado. Fiquei muito surpreso com isso. A cidade de Manaus é uma das cidades mais quentes do Brasil e ventilador, ás vezes, não cai bem. Agora eu durmo no frio bem aconchegante! Deus me proporcionou após muita oração.

 Depois fui presenteado com um rádio. Eu tava precisando muito de um rádio e acabei ganhando um de presente. Sempre ouvi louvores nas rádios e DEUS permitiu eu ter um. Deus me proporcionou após muita oração.

Depois uma caixa de som. Realmente eu nem esperava ganhar uma. Mas ganhei pra glória do Senhor. Quando eu precisar treinar é só conectar um microfone e pronto! Deus me proporcionou após muita oração. 

Depois uma televisão. Finalmente eu poderia ter uma pra assistir as Boas Novas ou outro canal edificante além de também precisar ser informado pelas notícias que acontecem no mundo. Deus me proporcionou após muita oração.

Depois ganhei um teclado. Mais um ministério que Deus quer trabalhar na minha vida. Fiquei muito feliz em receber. Deus me proporcionou após muita oração. 


Deus me entregou essas bençãos materiais em 2014 e eu sou muito grato pelas mudanças surpreendentes que ele permitiu eu ter dentro da minha casa. Nunca deixei de guardar os dízimos do Senhor, umas das primícias mais importantes. Creio que foi por minha fidelidade no dízimo que DEUS abençoou minha vida, assim como muita oração. Obrigado DEUS por tudo!

Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. Malaquias 3:10


E se você se encontra da forma que eu me encontrava antes saiba que a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos (Tiago 5:16). Se você ter fé e acreditar você receberá benção sem medidas correspondentes as suas necessidades. Acredite! E corra atrás dos seus sonhos que Deus abençoará você!


Assim como DEUS fez essa mudança em pouco tempo na minha vida, achei perfeito a canção "HALLELUJAH" pra mostrar quão agradecido estou por tudo que Ele me proporcionou! OBRIGADO SENHOR POR TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!


Assistam o vídeo!!!!!!!!

Clique aqui para assistir o vídeo



Me acompanhem nas redes sociais:

Para Facebook - Clique Aqui!
Para Instagram - Clique Aqui!
Para Twitter - Clique Aqui!
Para Youtube - Clique Aqui!




This post first appeared on Levitas De Cristo †, please read the originial post: here

Share the post

Fim de 2014! Mais um ano abençoado! :)

×

Subscribe to Levitas De Cristo †

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×