Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

NOVEMBRO (14 de novembro de 2014)

2014


Espírito Santo - Priscila Alcântara (Cover Eduardo Batista)
Olá pessoal, vocês que gostam de ouvir uma música e dar um pouco de risadas, o vídeo dessa semana foi investido nesse estilo para agradar vocês nesses sentidos. A música escolhida foi "Espírito Santo" interpretada pela cantora Priscila Alcântara, na qual vem explodindo em sucesso com a sua voz potente e afinada.

Essa música fala da sensação quando se sente a presença de Deus e sim, é levado a uma sensação brilhante e incrível. Quando a pessoa está prontificada a receber o Espírito de Deus, vem de uma forma tão diferente que até mesmo é complicado em sua explicação. Até que então, o foco da pessoa quando está na igreja, templo, casa de oração ou qualquer outro gênero é de que esteja vazio, com o coração somente direcionado a Deus, em que o resultado é algo incomparável e indízivel.

Até mesmo com falhas, erros, tombos e quedas que tomamos levamos em consideração que somos imperfeitos mas como forma de experiência reconhecemos que devemos buscar a perfeição e lapidação para alcançarmos o Reino de Deus.

É inevitável proclamar essa sensação e é por meio dessa música que se exibe a representação, para nos edificar e fortalecer o seu espírito com fé e prontidão. Então Confira:

Esse cover é bem engraçado e também é o primeiro vídeo do canal! Espero que vocês gostem:


Me acompanhem nas redes sociais:

Para Facebook - Clique Aqui!
Para Instagram - Clique Aqui!
Para Twitter - Clique Aqui!




This post first appeared on Levitas De Cristo †, please read the originial post: here

Share the post

NOVEMBRO (14 de novembro de 2014)

×

Subscribe to Levitas De Cristo †

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×