Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que o Youtube congela a contagem de muitos vídeos em 301 views ?

Por que o Youtube congela a Contagem de muitos vídeos em 301 ?

Quem envia vídeos para o Youtube já pode ter percebido que algum de seus vídeos já teve sua contagem congelada em 300 ou 301 views por vários dias . O motivo não está descrito nas regras do Youtube, mas o que os usuários do Youtube sabem é que por amostragem ou especificamente o sistema verifica a contagem de vídeos que atingem 301 visualizações rapidamente . 

Não significa que você fez algo de errado, porém existem pessoas que turbinam as visualizações de seus vídeos com o famoso F5 ou robôs e isto é fraude . Por conta disto vez por outra também somos auditados para verificar a validade dos views de determinado vídeo. 

Em canais de sucesso que conseguem milhares de visualizações em apenas algumas horas após o envio do vídeo é comum observarmos este vídeo com milhares de likes, mas a contagem de visualizações é travada em 301 . Todavia, por serem canais de ótimo retorno financeiro ao Youtube o destravamento da contagem do vídeo é rapidinho . Todos iguais, mas uns mais iguais que os outros .

Não se preocupe, pois ao se constatar que tudo está correto sua contagem continua somando os 301 + todos os acessos que seu vídeo teve naquele período , ou seja, se a contagem pública ficou congelada por 8 dias e neste período seu vídeo teve mais 200 acessos, então ao voltar a contagem será atualizada para 501 views .


This post first appeared on Blog Not Found, please read the originial post: here

Share the post

Por que o Youtube congela a contagem de muitos vídeos em 301 views ?

×

Subscribe to Blog Not Found

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×