Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Denis Graça – Tudo Pa Bo (Kizomba) 2018


“Tudo Pa Bo” é o tema do novo single do musico de Cabo Verde, Denis Graça. Tudo Pa Bo é uma musica do estilo Kizomba, a mesma vem acompanha com um videoclipe.
Denis Graça, nascido a 5 de Fevereiro na ilha de S. Vicente de Cabo verde, desde muito cedo, aos seis anos de idade, descobriu o seu talento musical, quando começou a cantar, por brincadeira, imitando artistas musicais da época.
Aos 9 anos de idade, tendo a mãe emigrado para a Holanda-Rotterdam, DÉNIS GRAÇA acompanhou-a, e, rapidamente integrou-se na nova cultura, dominando a língua holandesa sem sofrer atrasos no percurso escolar. Posteriormente, DENIS GRAÇA formou um grupo de R&B com dois outros elementos dando, assim, continuidade ao sonho de criança.
Foi Em 2010 que Denis Graça produz o seu quarto CD, “Addicted”, o primeiro trabalho realizado e lançado pela DG Records. Em paralelo, Denis Graça produziu muitas canções para diferentes artistas, destacando-se, Suzana Lubrano e Neusa, entre outros.
Denis Graça está a ultimar os preparativos para lançar, brevemente, o seu sétimo CD, pela DG Records, uma produção acústica que irá encantar os seus inúmeros fans e admiradores, em todo o mundo. Fique aqui coma música “Tudo Pa Bo” e deixa a sua opinião e comentário.
Artista: Denis Graça
Música: Tudo Pa Bo
Género: Kizomba
Formato: Mp3
Qualidade: 256 Kbps
Produtora / Produção: DG Records / KrBeatz
Ano de Lançamento: 2018
Tamanho: 8.1 MB





This post first appeared on Armando News Muzik, please read the originial post: here

Share the post

Denis Graça – Tudo Pa Bo (Kizomba) 2018

×

Subscribe to Armando News Muzik

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×