Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LIGA ZGT - Project Cars 2 - Console PS4 - Campeonato Blancpain Sprint GT3 2018 - Round 1 - Circuito de Monza. É com muito prazer que demos mais um inicio ao campeonato Blancpain Sprint e já iniciamos bem, com um piloto jovem, vencendo a prova de Monza que é o piloto Gugusimoes Equipe Ferrari gt3.

Banner.
Liga Zgt - Confira o vídeo do Roud 1 / Circuito de Monza // Campeonato Sprint. 
Tabela - Campeonato Blan


PENALIDADES.
1°) Penalidade Média: Piloto Juninho-Bill.
Motivo: O piloto Juni
Observação: Apos a batida do piloto Juninho-Bill no carro do piloto Bernardo, fez com que o carro desgovernasse voltando para a pista de forma quê o piloto Bernardo, não pudesse evitar uma colisão com o carro do piloto Juninho-Bill, e que com essa batida acabou sendo considerado como acidente normal de corrida.nho-Bill da Equipe Porsche, colidiu se na traseira do carro do piloto Bernardo da Equipe Ferrari, causando algumas avarias no sistema mecânico do carro e também perdendo rendimento e posições na pista. 

2°) Penalidade Grave: Piloto Gugusimoes.
Motivo: Por ter causado acidente envolvendo dos pilotos: RodrigoCezar e Anderson.
Foi julgada pela a equipe de fiscalização, que o piloto Gugusimoes perdeu o ponto de freada e acabou batendo na traseira do carro do piloto AndersonBR fazendo o mesmo atingir o carro que estava a sua frente que era o carro do piloto RodrigoCezar que acabou dando dano em ambos os carros.

Pódio.
Equipe Vencedora do Round 1/ Circuito de Monza.
Circuito:

POST:


Pole Position:

- Pole Position no Circuito de Monza  para o piloto: AndersonBR.
- Tempo da pole foi de 01:48.125 .

PÓDIO:
 PILOTO:  Gugusimoes.
 PILOTO: AndersonBR.
3° PILOTO: RamonFonseca. 

CIRCUITO DE MONZA.
Circuito de Monza (em italianoAutodromo Nazionale di Monza) é uma pista de automobilismo localizada próxima à cidade de Monza, na Itália, ao norte de Milão. É um dos circuitos mais tradicionais para a prática do automobilismo no mundo. É famoso principalmente por receber o Grande Prêmio da Itália de Fórmula Um quase anualmente desde 1922, ano de sua inauguração. Apenas em 1980, Monza não fez parte do calendário, porque estava em reforma no momento, retornando em 1981 em diante.
O Autódromo de Monza é atualmente o traçado mais veloz da Europa graças às suas retas muito longas, o que permite que os pilotos mantenham aceleração máxima por mais da metade da volta. É um circuito praticamente plano, com poucas elevações e conhecido como uma pista que testa mais a potência do motor que as habilidades dos pilotos.
A volta é iniciada na longa reta denominada Rettifilo Tribune ao longo da qual estão construídos os boxes e o paddock. Depois, entra-se na Prima Variante, uma chicanedireita-esquerda bastante lenta. A freada para esta curva é tida como muito difícil, visto que a redução é de 350 km/h para não mais que 100 km/h. Passada a Prima Variante, é a hora da Curva Biassono (ou Curva Grande), curva à direita de velocidade média. Pouco mais à frente, há a Variante della Roggia, bastante parecida com a Prima Variante, mas com direção oposta (esquerda-direita). A parte mais técnica do circuito é iniciada com as Curve di Lesmo, dupla de curvas à direita. O circuito readquire velocidade com a reta acompanhada da velocíssima Curva del Serraglio para, então, entrar na Variante Ascari, uma curva curta à esquerda que prossegue com curva longa à direita e conclui com outra esquerda a quase 90°. Após passar pela reta oposta, chegamos à histórica curva do traçado: La Parabolica, grande curva à direita feita a velocidade média (200 km/h na F1) que leva à reta dos boxes.

DIREÇÃO GERAL.
WILLIAN ZUQUEIRO.
ORGANIZAÇÃO GERAL
WILLIAN ZUQUEIRO.
VÍDEO E NARRAÇÃO
WILLIAN ZUQUEIRO.
BANNER ARTISTICOS
ALEXDAVI


 ZGT inovando com você
http://equipezgt.blogspot.com.br/




This post first appeared on Liga ZGT, please read the originial post: here

Share the post

LIGA ZGT - Project Cars 2 - Console PS4 - Campeonato Blancpain Sprint GT3 2018 - Round 1 - Circuito de Monza. É com muito prazer que demos mais um inicio ao campeonato Blancpain Sprint e já iniciamos bem, com um piloto jovem, vencendo a prova de Monza que é o piloto Gugusimoes Equipe Ferrari gt3.

×

Subscribe to Liga Zgt

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×