Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LIGA ZGT - Project Cars 2 - Console PS4 - Campeonato Blancpain Sprint GT3 - Round 5 - Circuito de Austin. Tivemos umas mudanças no Pódio, depois que os fiscais de prova fizeram algumas análises a pedido das Equipes prejudicada na corrida de Austim pela prova do Blancpain Sprint GT3 . quem acabou levando a melhor, foi o piloto RBR_Bernardo que ficou em primeiro lugar no pódio.

Confira como foi o vídeo do Campeonato Blancpain Sprint Gt3 no Circuito de Austin.
Tabela de Pontuação.

PENALIDADES:


- Penalidade para o Piloto: Rosdrigocezar7.
- Penalidade Leve.
- Motivo: A equipe julgadora de prova da LIGA ZGT, julgou como culpado o (Réu) Rodrigocezar7 por forçar a ultrapassagem por dentro, que resultou em um toque no carro do piloto Rafaelffbr, fazendo com que o mesmo perdesse posição e o piloto Rodrigocezar acabou ganhando posição.

- Penalidade para o Piloto: Rafaelffbr2004.
- Penalidade Média.
- Motivo: A equipe julgadora de prova da LIGA ZGT, julgou o caso do (Réu) Rafaelffbr como culpado por ter causado um toque na lateral do carro do Piloto (Acusador) Farennheit que acabou rodando e perdendo posições.

Pódio
Equipe (Ferrari 488 GT3) vencedora.
Circuito de Austin (Circuito das Américas).


 POST:

Pole Position:
- Pole Position no Circuito de Austin  para o piloto: RodrigCezar7.
- Tempo da pole foi de 02:08.050 .

PÓDIO:
 PILOTO: RBR_Bernardo_.
 PILOTO: Rodrigocezar.
3° PILOTO: AndersonBR.

CIRCUITO DAS AMÉRICAS (AUSTIN). 
- O Circuito das Américas (nome original: Circuit of the Americas) é um autódromo localizado na cidade de AustinTexas. Recebe o Grande Prémio dos Estados Unidos de Formula 1 desde 2012 que não se realizava desde 2007 (nesse ano realizado em Indianapolis).
Na temporada de 2013 recebeu Pela Primeira Vez diversas provas a contar para o Campeonato Mundial de Endurance da FIA, American Le Mans Series, Rolex Sports Car Series ou MotoGP.
HISTORIA.
- O circuito e o Grande Prémio foram propostos pela primeira vez em meados de 2010. O circuito foi o primeiro nos Estados Unidos a ser propositadamente construído para a Fórmula 1. O traçado foi concebido pelo promotor Tavo Hellmund e Campeão do Mundo de MotoGP em 1993, Kevin Schwantz, com a ajuda do arquitecto alemão e designer de circuitos Hermann Tilke (que também desenhou os circuitos de Sepang, Xangai, Yas Marina, Istambul, Bahrein, Yeongam, e Nova Déli, bem como a remodelação de Hockenheimring e Fuji. O Grand Plaza, Torre de Observação, Torre Anfiteatro, e arquibancada principal foram projectados por empresa de arquitectura Miró Rivera Architects, baseada em Austin.
PRIMEIRA CORRIDA DA FORMULA 1.
- Inicialmente, quando o calendário de 2012 foi revelado, o Grande Prémio estava previsto para 17 de junho, inscrito num calendário com 21 provas marcadas. Contudo, 21 provas provocariam uma temporada muito extensa e, de todas essas provas, a FIA anunciou que umas delas não seria realizada, na altura em que o calendário fora anunciado. Entretanto, decidiu-se que o Grande Prémio da Turquia não seria realizado, e então reorganizou-se provisóriamente o calendário e o Grande Prémio dos Estados Unidos, que seria realizado entre o Grande Prémio do Canadá e o Grande Prémio da Europa, foi adiado para o dia 18 de novembro, acolhendo a penúltima corrida da temporada, de forma a dar mais tempo para conclusão da construção da pista (começada em 2011) e evitar um cancelamento do Grande Prémio.
Entretanto, com esta reorganização, muitos Grandes Prémios ficaram concentrados na fase final do campeonato, por isso, as equipas pediram um novo calendário. Com esta situação, os organizadores do Grande Prémio da Turquia tentaram que o seu circuito voltasse ao calendário, mas não conseguiram chegar a um acordo e quando saiu o calendário definitivo, o Grande Prémio do Bahrein, que antecederia o Grande Prémio dos EUA, passou para a data do Grande Prémio da Turquiae a FIA aproveitou a ocasião para anunciar que Austin ficaria na Formula 1 durante 10 anos.

DIREÇÃO GERAL.
WILLIAN ZUQUEIRO.
ORGANIZAÇÃO GERAL
WILLIAN ZUQUEIRO.
VÍDEO E NARRAÇÃO
WILLIAN ZUQUEIRO.
BANNER ARTISTICOS
ALEXDAVI

ZGT inovando com você
http://equipezgt.blogspot.com.br/


This post first appeared on Liga ZGT, please read the originial post: here

Share the post

LIGA ZGT - Project Cars 2 - Console PS4 - Campeonato Blancpain Sprint GT3 - Round 5 - Circuito de Austin. Tivemos umas mudanças no Pódio, depois que os fiscais de prova fizeram algumas análises a pedido das Equipes prejudicada na corrida de Austim pela prova do Blancpain Sprint GT3 . quem acabou levando a melhor, foi o piloto RBR_Bernardo que ficou em primeiro lugar no pódio.

×

Subscribe to Liga Zgt

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×