Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LIGA ZGT F1 2017 PS4 - Campeonato F1 Modo Realista -3ª Temporada - 6ª Etapa GP Mônaco Ferrari mostra força na temporada e Daniel empata com Guizilin no campeonato. Zoio tira Sauber da última colocação com quarto lugar em Mônaco.



Confira como foi a Etapa do GP da Mônaco no Circuito de Mônaco:

Acompanhe como foi a Etapa em Monte Carlo Principado de mônaco, sexta etapa do campeonato com disputas do inicio ao fim.

GP da Mônaco
Treino completo Q1 - Q2 - Q3
Corrida 100% 78 voltas.
Vitória de Daniel
Piloto destaque ZOIO
Piloto Show:  Daniel
Equipe destaque: Ferrari

Confira as fofocas da Semana:

Sauber salva péssimo inicio de Campeonato a bela apresentação do piloto ZOIO. 

Ferrari chega liderança nos pilotos com Daniel e a equipe abri diferença relação a rival Mercedes F1.

Piloto Sigma será terceiro piloto titular da Equipe Sauber, que buscou mais uma vez empréstimos aos bancos para contratar o piloto que vem da serie Gran turismo.
Sigma piloto que já participou de corridas de Endurance e tem grande experiência na Categoria de Turismo no Gran Turismo 6 da Super GT-300 e GT-500.

Azevedo está próximo fechar com a Equipe STR na temporada das férias o piloto já participou do GP Espanha e promete voltar a correr nessa temporada no F1 modo realista.

Robo irá pilotar mais uma vez pela Equipe Force India no Canadá em Montreal. Pacinox teve problemas na sua recuperação, e deve retornar só no GP da Bélgica estima-se os médicos da Equipe Force India. 

A Equipe RBR está em busca de um piloto rápido para ser reserva, a contratação de Marcelo ficou mais longe e a equipe amarga a quinta posição nos construtores. 

A Equipe Hass cai para última posição e o piloto Gomes será pressionado por Gene Hass no Canadá.

Gustavo senna não participará da etapa por penalidades em Mônaco, o piloto show man irá assistir a corrida do Canadá pela TV. Quem terá oportunidade de dirigir nessa temporada será piloto Tancredo poderá voltar ao grid nessa temporada em Montreal ele que fez um nono lugar na Austrália.

Sebastian poderá estrear no GTsport na divisão principal o piloto Uruguaio terá um novo desafio pela frente enfrentando os pilotos melhores do mundo como primeiro colocado TRL_Snow nos eventos da FIA, que estará presente nessa edição do Mundial.


Treino Qualy  e Corrida:





Penalidades

Piloto Gustavo Senna recebeu penalidade grave por ter penalidade de não fazer treino de classificação e ignorar a sua penalidade e realizar o treino de qualificação.

Piloto Gustavo Senna recebeu penalidade média por enviar vídeo no grupo do whatsap denegrindo a imagem de outro piloto.

Acidente entre Piloto Gustavo senna e Gu_Cintra a Equipe de fiscalização julgou como acidente gravíssimo devido forçar ultrapassagem na curva Rascasse, colidindo com o carro de Gustavo Cintra, que foi ao muro causando destruição do carro do piloto gustavo cintra, o piloto Gustavo senna não tinha o vídeo e já foi reincidente de várias penalidades durante essa etapa e campeonato.

Piloto Gu_Cintra recebeu penalidade leve por fazer reclamação no grupo de whatsap após o término da corrida ocasionando tumulto.






DIREÇÃO GERAL:
LUIZA SILVIA FRANK VASCONCELLOS FERNANDO ROGALA MARCO AURELIO
ORGANIZAÇÃO:
WILLIAM ZUQUEIRO.
VIDEOS E NARRAÇÃO: 
WILLIAM ZUQUEIRO.
BANNER ARTISTICO:
 WILLIAM OLIVEIRA TRUST
POST: 
WILLIAM ZUQUEIRO



This post first appeared on Liga ZGT, please read the originial post: here

Share the post

LIGA ZGT F1 2017 PS4 - Campeonato F1 Modo Realista -3ª Temporada - 6ª Etapa GP Mônaco Ferrari mostra força na temporada e Daniel empata com Guizilin no campeonato. Zoio tira Sauber da última colocação com quarto lugar em Mônaco.

×

Subscribe to Liga Zgt

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×