Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LIGA ZGT - Project Cars - Console PS4 - Campeonato Turismo Grupo 5 - 5° Etapa Circuito de Barcelona-Catalunha - GP da Espanha - E o nome da fera que venceu a corrida do GP da Espanha, é CyborgMB860

Confira mais um vídeo do Campeonato Turismo Grupo 5 - 5° Etapa.
TABELA DE PILOTOS:
PÓDIO DE PILOTOS
EQUIPE VENCEDORA
CIRCUITO

POST:

POLE POSITION: 
- Pole position para o piloto CyborgMB860 Equipe: Ford Zakspeed Capri Grupo 5.
- O tempo de pole feito pelo piloto Cyborg foi de: 01:44:159.
RESULTADOS DA SESSÃO:
- Tempo total nas pistas do piloto Cyborg foi de 39:42:663
PÓDIO DA 5° ETAPA DO GRUPO 5 NO CIRCUITO DE BARCELONA-CATALUNHA, DOS TRÊS PRIMEIROS COLOCADOS:
- 1° LUGAR - CYBORGMB860.
- 2° LUGAR - ANDERSONBR124.
- 3° LUGAR - JUNINHO-BILL71.

CIRCUITO DE BARCELONA-CATALUNHA:
Circuito da Catalunha (cujo nome oficial é Circuito de Barcelona-Catalunha) é um circuito na cidade catalã de Montmeló. É a sede anual do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 e do Grande Prêmio da Catalunha de MotoGP.
O circuito tem um comprimento total de 4.655 metros divididos em 66 voltas totalizando 307.104 metros. Nele foi disputado uma prova do Ciclismo nos Jogos Olímpicos de Verão de 1992. Em 2006, Fernando Alonso tornou-se o primeiro piloto espanhol a vencer o de Circuito de Barcelona-Catalunha.
Este circuito é um dos poucos circuitos onde se realizam testes coletivos e portanto, os pilotos e os mecânicos conhecem bem cada centímetro do circuito. Tal originou algumas críticas de que as equipes conhecem muito bem o circuito fazendo com que haja pouca ação durante as corridas. Apesar das críticas, o circuito acolhe todos os anos uma corrida emocionante e memorável incluindo a primeira vitória de Michael Schumacher com a Scuderia Ferrari (1996) e quantidade de dezenas de milhares de pessoas que celebraram a vitória de Fernando Alonso, o primeiro espanhol a ganhar o Grande Prêmio da Espanha (2006).
Para os espectadores, a curva Elf está entre os melhores lugares para ver o Grande Prêmio já que oferece uma das poucas oportunidades de ultrapassagem do circuito. Para os pilotos, são as últimas duas curvas, conhecidas pelo nome de New Holland que representam um dos maiores desafios de toda a corrida.
JORNAL INFORMATIVO DO AUTOMOBILISMO VIRTUAL ZGT: 
Fomos para a largada um dos momentos mais tensos e esperado pelos pilotos.
Pilotos que largaram bem por ex: Piloto Juninho-Bill71 (Equipe BMW 320 Turbo Grupo 5) e o piloto Gucintra_BR (Equipe BMW 320 Turbo Grupo 5), juninho de 3° posição para 1° e o Gucintra de 5° lugar para 3°. Mas o piloto Cyborg não deu moleza não já  deu seu jeitinho ali de ultrapassar o piloto juninho-bill que tinha tomado sua 1° posição na largada, e o piloto Gucintra deu uma escapadinha mais nada que comprometesse sua posição.
Tivemos muitos pegas legais entre os pilotos, AlexWin com o piloto AndersonBr, fora os pilotos que vinham mais a trás quê também fizeram disputas acirradas e deram seus shows também .
Não tivemos chuvas, mais o tempo ensolarado foi palco do show do publico que compareceu no Circuito de Barcelona-Catalunha para prestigiar o Campeonato Turismo Grupo 5.
A corrida terminou com a vitoria do piloto CyborgMB860, mais uma bela vitoria do piloto da Equipe Ford que esta satisfeitíssima com o resultado dos seus pilotos contratados pela a Equipe Ford .
AndersonBR124 Piloto da Equipe  Ford Zakspeed Capri Grupo 5 , chegou na 2° posição, belissima corrida do piloto andersonBR, e o Piloto da Equipe BMW 320 Turbo Grupo5 juninho-BILL71 que chegou muito bem colocado tambem, que foi na 3° posição.
Parabéns para todos os pilotos participantes
Parabéns também para o Willian Zuqueiro que promove esses eventos tão bacana e pela sua narração , que é um sucesso para os yuotubers.

RIREÇÃO GERAL:
WILLIAM ZUQUEIRO.
ORGANIZAÇÃO:
WILLIAM ZUQUEIRO.
VIDEOS E NARRAÇÃO: 
WILLIAN ZUQUEIRO.
BANNER ARTISTICO:
 ALEXDAVI.
POST: 
ALEXDAVI.

ZGT FAZENDO ACONTECER.
http://equipezgt.blogspot.com.br/




This post first appeared on Liga ZGT, please read the originial post: here

Share the post

LIGA ZGT - Project Cars - Console PS4 - Campeonato Turismo Grupo 5 - 5° Etapa Circuito de Barcelona-Catalunha - GP da Espanha - E o nome da fera que venceu a corrida do GP da Espanha, é CyborgMB860

×

Subscribe to Liga Zgt

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×