Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo Renault Duster 2017 - Fotos e Informações

A Renault já planeja uma reestilização para o Novo Renault Duster 2017 em que já foram divulgadas fotos de como ficaria o novo modelo para o próximo ano. As alterações do carro, não estão focadas somente em seu visual ele ganhará também uma nova plataforma e capacidade para sete passageiros. O novo Duster 2017, segundo informações do site AutoPlus irá seguir as linhas dos seus parentes o Sandero e voltado para sua dianteira o Logan, adotando faróis mais estreitos que se incorporam à grade, enquanto a parte inferior do para-choque terá uma generosa tomada de ar.



Um das grandes novidades está voltada para seu tamanho que será alongado, que medirá cerca de de 20 cm 4,50 m totais, o modelo irá crescer no entre-eixos e no balanço traseiro, assim o porta-malas poderá acomodar um pequeno banco para dois passageiros, então ampliando assim a capacidade para sete lugares. O que chama atenção também no modelo é a sua traseira, com lanternas quadradas lembrando muito o Jeep Renegade. Irá contar com proteções plásticas sem pintura ligarão os para-choques, cobrindo as caixas de roda e a parte inferior das portas. Por dentro, o acabamento manterá os plásticos rígidos, mas espera-se melhoria na qualidade dos materiais e oferta novas, como ar digital e uma central multimídia atualizada.


Quanto ao seu lançamento não foram divulgadas nenhuma data, Assim que tivermos novas informações, estaremos divulgando então fique ligado e siga-nos em nossas redes sociais, curta nossa fanpage para não perder as novidades em: https://www.facebook.com/autosnovos caso utilize o google plus também estamos lá: https://plus.google.com/+Autosnovos1/posts


This post first appeared on Autos Novos | Tudo Sobre Automóveis!, please read the originial post: here

Share the post

Novo Renault Duster 2017 - Fotos e Informações

×

Subscribe to Autos Novos | Tudo Sobre Automóveis!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×