Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CHEVROLET COLORADO ( NOVA S10 )

A nova CHEVROLET COLORADO é uma previa do que vai se tornar a nossa S10.
Já não era sem tempo mudar o desenho da antiquada S10, apesar de manter o alto numero de vendas e a liderança no ranking de picapes medias vendidas, a chevrolet S10 já estava ultrapassada a muito tempo atras tanto no desenho quanto na tecnologia oferecida.

Porem a GM parece ter acordado para as novas tendencias e resolveu revolucionar a picape alterando completamente sua plataforma sem deixar nenhum traço da antiga S10, oferecendo um design inovador e com tecnologias novas como a nova linha de motores duramax de 2.5L que rendem 150 CV e o turbodiesel de 2.8L que geram bons 180 CV com trações 4x2 e 4x4. O interior também foi inteiro reformulado com velocímetro e mostradores que lembram os do camaro com molduras quadradas.

Mas lembrando que esta é a CHEVROLET COLORADO ainda não se sabe se a nossa S10 vai ser idêntica a ela mas serve como conceito e base para sabermos o que vem por ai.

Se a nova S10 realmente for tudo isso vai ser difícil a RANGER  ou qualquer outra picape media conseguir desbancar a já líder S10.


This post first appeared on C Ar S A L W A Y S, please read the originial post: here

Share the post

CHEVROLET COLORADO ( NOVA S10 )

×

Subscribe to C Ar S A L W A Y S

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×