Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xarope de Aloe Vera - contra tumores






 XAROPE DE ALOÉ VERA
contra o cancro
 









São várias as pessoas que me têm questionado sobre o que é o Xarope de Aloe Vera, qual a verdadeira receita, se se pode tomar em qualquer altura e se realmente cura o cancro.
De facto, esta receita não se conhece a sua origem. Ela ficou mais conhecida através do Frei Romano Zago, que a decidiu publicar em livro, quer a receita, quer os seus conhecimentos e resultados. Ele próprio refere que conheceu várias formulas e formas de tomar, mas que, apesar de existirem várias opiniões, uma era comum a todas, para o fabrico do xarope era necessário três ingredientes: Aloé Vera, mel e bebida álcoolica.
É uma receita muito simples de se fazer
e que de facto traz grandes benefícios a quem a toma, e mesmo para os que querem prevenir doenças.
Segundo Frei Romano, o xarope pode realmente curar doenças oncológicas mesmo em fase terminal.  A sua força é tal, que casos avançados de cancros, entraram em remissão e acabaram por desparecer. E o melhor disto tudo, não tem efeitos secundários e pode ser tomado juntamente com outros tratamentos.
O autor recomenda, se possivel, que no final do primeiro frasco tomado, se realizem novos exames para averiguar e evolução da doença e assim determinar novas tomas.
Mesmo que a pessoa doente ao tomar, ache que não vê melhoras, deve insistir.

Então esta é a receita:

Folhas de Aloe Vera (que totalizem cerca de 1 metro quando colocadas em fila indiana)
Meio quilo de mel caseiro
40 a 50 ml de bebida destilada (wisky, cachaça, bagaço, aguaardente..., não usar cerveja, vinho, ou outras bebidas. Tem que ser destilada.)

Limpe as folhas com um pano húmido (não lave directamente com água) para remover as sujidades. Raspe os espinhos com uma faca e corte as folhas em bocados para facilitar a trituração pela liquidificadora.

Em seguida junte todos os ingredientes na máquina, inicie a trituração e quando verificar um creme homogénio, está pronto e ser utilizado. Se colocar no frigorifico, envolva com um pano escuro. Fora do frio não azeda.

Como tomar:

1 colher de sopa, 10 a 20 minutos antes das refeições, pequeno - almoço, almoço e jantar. Agitar muito bem antes de usar. Caso a doença seja persistente, tomar, em vez de 1, 2 colheres de sopa antes das refeições.

Que efeitos podem ocorrer:

Se surgirem os seguintes efeitos nao se assuste, é o corpo a libertar-se dos residuos. Por isso pode aparecer:

Comichão, erupções, bolhas de água, abcessos, urinar com mais frequencia, urina mais escura,  vómitos, dores generalizadas. 
Estes efeitos se surgirem, pois pode dar-se o caso de não surgir (se não aparecerem não significa que o xarope não está a fazer efeito), duram entre um a quatro dias no máximo, advindo uma sensação de bem estar e boa disposição.

Por isso, qualquer pessoa pode tomar este xarope, seja em que situação for. Para os que pretendem apenas usá-lo como precaução, a receita é a mesma, mas a forma de tomar muda. Em vez de tomar a todas as refeições, basta tomar 1 a 2 vezes por dia.

nota: as folhas devem ser colhidas antes do nascer do sol ou depois do pôr do sol, porque a presença dos raios UV e infravermelhos alteram a composição da planta. Da mesma forma, se a planta apanhou água, por exemplo, porque choveu, deve-se aguardar uma semana para que a água não esteja ja presente. Se a chuva é persistente, prepare metade ou a terça parte do xarope. No final da toma, repetir.

O Aloe Vera a usar chama-se Aloe Vera arborescens, cujas flores são de cor vermelha alaranjada.A planta deve ter mais de 5 anos de idade.

Veja este video onde o próprio Frei explica como fazer o xarope e qual o seu efeito
http://www.youtube.com/watch?v=ORA3nb1Ic8M



Filipe Gonçalves
Cuidar da sua saúde é da sua responsabilidade


This post first appeared on Pela Minha Saúde, please read the originial post: here

Share the post

Xarope de Aloe Vera - contra tumores

×

Subscribe to Pela Minha Saúde

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×