Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Wall Street Journal: Israel está considerando um plano para inundar os túneis de Gaza com água do mar


Siga-nos
Israel montou um sistema de grandes bombas que pode usar para inundar com água do mar a vasta rede de túneis do Hamas sob a Faixa de Gaza, disseram autoridades norte-americanas.

Uma fonte familiarizada com o plano disse que o processo de inundação dos túneis poderia fazer com que terroristas do Hamas, e possivelmente reféns, saíssem. Não está claro se Israel considerará o uso das bombas antes de libertar todos os sequestrados.

A fonte disse: “Não temos certeza do sucesso do processo de bombeamento, já que ninguém conhece os detalhes dos túneis e dos terrenos que os rodeiam”. “É impossível saber se será eficaz porque não sabemos como a água do mar irá escoar para túneis onde ninguém jamais entrou”.

As discussões sobre o plano de inundação dos túneis ilustram o equilíbrio que as forças israelitas devem encontrar entre a prossecução dos seus objetivos de guerra e a enorme pressão internacional que enfrentam para proteger os civis. A campanha militar israelita arrasou bairros e os combates resultaram na deslocação de mais de um milhão de habitantes de Gaza das suas casas na densamente povoada Faixa de Gaza.

Um oficial das FDI recusou-se a comentar o plano, mas disse: “As FDI estão trabalhando para desmantelar as capacidades terroristas do Hamas de várias maneiras, usando várias ferramentas e tecnologias militares
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

The Wall Street Journal: Israel está considerando um plano para inundar os túneis de Gaza com água do mar

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×