Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Engenheiros de Stanford inovam hidrogel de ação prolongada para Ozempic

Diabetes: Sistema de hidrogel para agonistas do GLP-1 pode reduzir a necessidade de injeção

Siga-nos
Esse Sistema inovador pode melhorar significativamente o controle do diabetes e do peso, a adesão aos Medicamentos e os resultados de saúde a longo prazo para pacientes com diabetes tipo 2.

O sistema de administração de medicamentos em Hidrogel é baseado em um hidrogel de nanopartículas de polímero (PNP). Esse hidrogel é projetado para liberar gradualmente os medicamentos GLP-1 ao longo de quatro meses. O hidrogel é composto por cadeias poliméricas e nanopartículas que encapsulam as moléculas do medicamento e se dissolvem lentamente para liberar a medicação ao longo do tempo. Ele pode ser injetado sob a pele como um depósito compacto, mantendo sua forma e eficácia no corpo durante todo o período de quatro meses.

Os medicamentos GLP-1, como Ozempic, Mounjaro, Trulicity e Victoza, são usados para o controle do diabetes e do peso, imitando o hormônio peptídeo semelhante ao glucagon 1 (GLP-1). No entanto, as injeções diárias ou semanais desses medicamentos podem ser um fardo para muitos pacientes. Com o novo sistema de administração de medicamentos em hidrogel, os pacientes podem precisar de apenas uma injeção a cada quatro meses, o que facilita a adesão ao tratamento.

Os testes iniciais do sistema de administração de medicamentos em hidrogel foram realizados em ratos de laboratório, com resultados promissores. Uma única injeção desse hidrogel melhorou o controle da glicemia e do peso em comparação com as injeções diárias de um medicamento comercial líder . Os próximos passos incluem testes em porcos, cujos sistemas fisiológicos são mais semelhantes aos dos humanos. Se esses testes forem bem-sucedidos, os ensaios clínicos em humanos podem começar dentro de um ano e meio a dois anos.

Esse sistema de administração de medicamentos em hidrogel tem o potencial de revolucionar o tratamento do diabetes tipo 2 e outras condições, permitindo a liberação prolongada de medicamentos terapêuticos
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Engenheiros de Stanford inovam hidrogel de ação prolongada para Ozempic

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×