Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mor viu seu esposo perecer durante um ataque no Egito: "Permitiram que o terrorista disparasse"


Siga-nos
Mor viu seu esposo perecer durante um ataque no Egito: "Permitiram que o terrorista disparasse, nenhum auxílio chegou - as mentiras não cessaram para mim."

Mor a esposa, e Alon morto no Egito


Após o ataque brutal perpetrado pelo Hamas na Faixa de Gaza, um evento trágico ocorreu no Egito, onde Alon Shamli e outro cidadão israelense foram vítimas. Mor, a esposa de Alon, descreveu os terríveis momentos vividos durante esse ataque em uma entrevista na rede de televisão Han B.

Mor relatou que, mesmo após o massacre na Faixa de Gaza, ela e Alon decidiram viajar para o Egito. No entanto, o que deveria ser uma viagem tranquila transformou-se em um pesadelo. No momento do ataque, um homem desconhecido, posteriormente identificado como um policial egípcio, olhou nos olhos de Mor com uma expressão fria. A indiferença das autoridades egípcias diante do ocorrido tornou a situação ainda mais angustiante.
O cenário do ataque no Egito


Durante o incidente, Mor foi submetida a humilhações no hospital egípcio, enquanto seu marido Alon lutava pela vida. A falta de assistência imediata e a demora na chegada de socorro militar agravaram ainda mais a tragédia. As ações do terrorista egípcio, que atacou indiscriminadamente turistas inocentes, demonstraram uma crueldade sem limites.

Mor descreveu Alon como uma pessoa encantadora, cuja bondade e otimismo eram contagiantes. Sua personalidade cativante tocava todos ao seu redor, e sua dedicação à esposa era evidente em cada gesto. O mundo perdeu não apenas um indivíduo, mas uma fonte de luz e esperança.

Este incidente chocante destaca a urgência de medidas eficazes para garantir a segurança dos turistas e a necessidade de cooperação internacional para combater o terrorismo. Enquanto Mor luta para encontrar sentido nessa tragédia e busca justiça para seu amado Alon, o mundo observa com pesar, reconhecendo a importância de unir esforços para evitar que tais atrocidades se repitam.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Mor viu seu esposo perecer durante um ataque no Egito: "Permitiram que o terrorista disparasse"

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×