Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ben Gvir: Ajuda humanitária apenas em troca da libertação de todos reféns

Um tanque israelense dirige em direção à fronteira sul de Israel com a Faixa de Gaza


Siga-nos
O Ministro da Segurança Nacional, Itamar Ben Gvir, reagiu vigorosamente à declaração emitida pela Casa Branca, que afirmava que Israel e os Estados Unidos concordaram em prosseguir com a transferência de ajuda humanitária para Gaza.

"Qualquer acordo relacionado à assistência em curso para Gaza que não envolva a libertação de todos os nossos compatriotas mantidos como reféns representa uma continuação do conceito que nos trouxe até este ponto. Não podemos aceitar uma ajuda humanitária que venha apenas em troca da libertação de todos os reféns. A vida humana não deve ser tratada como uma mercadoria de barganha. É imperativo que qualquer iniciativa humanitária seja acompanhada pelo retorno seguro de todos os nossos cidadãos detidos."

As palavras do Ministro refletem a profundidade da preocupação e o senso de urgência que Israel sente em relação ao destino de seus cidadãos mantidos contra a sua vontade. Para Israel, a segurança de seus concidadãos é uma prioridade indiscutível e não pode ser comprometida em nome de assistência humanitária, por mais vital que essa ajuda seja para a população de Gaza.

Esta posição firme também destaca a necessidade de uma abordagem mais abrangente e duradoura para a resolução do conflito em Gaza. Em meio às tensões e desafios em curso, Israel permanece comprometido com a busca de soluções que garantam a segurança e a estabilidade para todas as partes envolvidas.

A declaração do Ministro Ben Gvir serve como um lembrete contundente de que a busca pela paz na região deve ser construída sobre a base do respeito mútuo, compreensão e, acima de tudo, o valor inestimável da vida humana. Enquanto as negociações e os esforços diplomáticos continuam, Israel reafirma seu compromisso com a segurança de seus cidadãos e a esperança por um futuro mais pacífico e estável para todos na região.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Ben Gvir: Ajuda humanitária apenas em troca da libertação de todos reféns

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×