Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hamas: Estamos discutindo com o Irã o ataque israelense e formas de impedi-lo

Notícias veiculadas por sites terroristas - reprodução ipsis litteris. Recomendo análise crítica ,já que as fontes (HAMAS e IRNA do Irã) não merecem credibilidade!
Siga-nos
Ismail Haniyeh


O Hamas anunciou que o chefe do gabinete político dos terroristas, Ismail Haniyeh, recebeu um telefonema do ministro dos Negócios Estrangeiros iraniano, Hossein Amir Abdollahian, para discutir a evolução do bombardeamento israelita e formas de parar a guerra em Gaza .

Deslocados em Gaza:


O gabinete de comunicação social do Hamas na Faixa de Gaza anunciou que o número de pessoas deslocadas na Faixa atingiu 1,4 milhões, metade das quais já retornaram às suas casas .

Alertas de possíveis consequências:


O Irã, o Hamas e o Hezbollah libanês alertaram os Estados Unidos e Israel que a situação pode "ficar fora de controle" se o genocídio em Gaza não for impedido .
O ministro das Relações Exteriores iraniano, Hossein Amir Abdollahian, afirmou que a região é "como um barril de pólvora" e qualquer erro de cálculo terá consequências graves.
O Departamento de Defesa dos EUA anunciou o reforço de seu destacamento militar na região e o secretário Lloyd Austin advertiu que os EUA não hesitarão em "agir" se seus interesses forem visados .

Situação atual:


O exército israelense intensificou seus ataques na Faixa de Gaza, resultando na morte de "dezenas" de combatentes do Hamas .
O Ministério da Saúde do Hamas relatou ataques sangrentos em Deir al-Balah, Khan Yunis e Rafah, resultando na morte de 80 pessoas, incluindo mulheres e crianças, e na destruição de vários edifícios .
Desde o início do conflito, 4.651 Pessoas Foram Mortas na Faixa de Gaza, a maioria delas civis, incluindo 1.873 crianças. No lado israelense, mais de 1.400 pessoas foram mortas, a maioria civis .

Situação em outras regiões:


Pelo menos 36 pessoas foram mortas no Líbano, a maioria combatentes, além de civis, incluindo um fotojornalista da Reuters.
Na Cisjordânia ocupada, pelo menos 93 palestinos foram mortos por forças israelenses ou colonos desde o início da guerra .
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Hamas: Estamos discutindo com o Irã o ataque israelense e formas de impedi-lo

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×