Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Irmãs adolescentes do Reino Unido são confirmadas como mortas pelos terroristas do Hamas

A mãe Lianne Sharabi ,sua filha Yahel de 13 anos e Noiya de 16 anos assassinadas pelos terroristas do Hamas 



Siga-nos
Lamentamos profundamente informar sobre a trágica perda da jovem Noiya Sharabi, de 16 anos, de sua irmã de 13 anos, Yahel, e de sua mãe, Lianne, durante os ataques perpetrados pelo Hamas em Israel. Estas jovens, juntamente com seu pai, Eli, desapareceram no ataque que ocorreu em 7 de outubro no Kibutz Be'eri, um assentamento israelense no sul do país, que foi alvo deste ataque devastador.

A mãe das meninas, Lianne Sharabi, uma britânica que se mudou para Israel para dedicar-se como voluntária em um kibutz antes de decidir viver permanentemente no país, foi vítima fatal deste ataque brutal. Durante os momentos de terror, ela compartilhou mensagens angustiantes com seus familiares via WhatsApp, descrevendo o som dos tiros e gritos ao seu redor, ressaltando que esta tragédia era incomparável aos alertas de segurança habituais que recebia na fronteira de Gaza.

Noiya Sharabi, que agora está entre os anjos, é lembrada por sua família como uma jovem brilhante, sensível, divertida e cheia de vida. Seu sorriso, como um farol, iluminava qualquer ambiente. Era uma aluna excepcional, sempre ansiosa para ajudar os outros, especialmente aqueles menos afortunados. Sua partida deixou um vazio irreparável nos corações daqueles que a amavam profundamente.

Yahel, a irmã mais nova, também foi vítima deste ato de violência sem sentido. Sua família a descreve como um pacote de energia e alegria desenfreadas, com uma ousadia contagiante que sempre trazia um sorriso aos rostos ao seu redor. Ela adorava andar de bicicleta, jogar futebol e criar vídeos no TikTok e no Youtube com sua irmã e primos. Seu espírito livre agora descansa em paz, mas seu legado de alegria e vivacidade permanecerá eternamente.

Neste momento de tristeza e luto, Raz Matalon, cunhado de Eli, fez um apelo ao primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, instando-o a visitar Israel para expressar apoio, seguindo o exemplo dos líderes da Alemanha, França e Estados Unidos. Este gesto foi considerado não apenas uma demonstração de solidariedade, mas também como "a coisa certa a fazer" em face dessa terrível tragédia.

Além disso, é importante notar que o governo britânico confirmou a perda de Pelo Menos seis cidadãos britânicos e o desaparecimento de pelo menos dez pessoas nos ataques do Hamas. Em resposta a essa situação, o governo britânico organizou voos para evacuar cerca de 500 britânicos de Israel, oferecendo-lhes um caminho seguro para fora do país em meio a esse cenário de conflito e incerteza.

Neste momento sombrio, nossa esperança é que a paz prevaleça e que famílias não sejam mais dilaceradas por atos de violência. Que a memória de Noiya, Yahel e Lianne Sharabi seja uma lembrança constante do custo humano da intolerância e que o mundo possa encontrar uma maneira de coexistir em paz.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Irmãs adolescentes do Reino Unido são confirmadas como mortas pelos terroristas do Hamas

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×