Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Monstros do Hamas :corpo de uma mãe de origem canadense-israelense foi encontrado com uma armadilha explosiva

Terroristas palestinos do Hamas são vistos durante um show militar no distrito de Bani Suheila em 20 de julho de 2017 na cidade de Gaza


Siga-nos
Lamentavelmente, os eventos ocorridos em 7 de outubro deixaram uma marca indelével na memória coletiva. Segundo informações do IDF, a bolsa encontrada junto ao Corpo da mãe canadense-israelense, Adi Vital-Kaploun, de 33 anos, revelou-se uma das várias armadilhas deixadas pela organização terrorista responsável pelo ataque. De acordo com relatos ao Globe and Mail of Canada, Adi foi baleada na frente de seus filhos pequenos, e seu corpo foi encontrado armadilhado, pronto para explodir se alguém tentasse movê-lo. Sua amiga, Dina Zaslacski, descreveu a terrível descoberta: "Eles encontraram o corpo debaixo da cama do primogênito – com bombas. Eles colocaram explosivos por todo o corpo dela, e o pai dela estava em casa. Graças a Deus ele não abriu a porta."

Em meados de outubro, Bruce Hoffman, especialista do Conselho de Relações Exteriores dos EUA, emitiu um alerta preocupante. Ele sugeriu que algumas das 200 pessoas mantidas como reféns pelo Hamas poderiam estar carregadas com explosivos, prontas para detonar em encontros com as forças invasoras de Israel em Gaza. Em um briefing, ele declarou: "Esses lugares, e talvez até os próprios reféns, provavelmente estarão repletos de armadilhas. Este é um desafio de uma magnitude nunca antes enfrentada."

Estes eventos sombrios ressaltam a complexidade e a astúcia dos métodos empregados por organizações terroristas. A ameaça de armadilhas escondidas em corpos e lugares comuns é uma realidade que exige uma vigilância constante e estratégias de combate inovadoras. Em face desses perigos, é imperativo que as autoridades e as comunidades permaneçam unidas para proteger vidas e preservar a paz.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Monstros do Hamas :corpo de uma mãe de origem canadense-israelense foi encontrado com uma armadilha explosiva

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×