Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aumento alarmante de encontros terroristas na fronteira sul dos EUA

Documento da Alfândega Interna e Proteção de Fronteiras (CBP) obtido exclusivamente pela Daily Caller News Foundation.


Siga-nos
As autoridades federais lançaram um alerta urgente, destacando a possibilidade iminente de membros do Hamas, da Jihad Islâmica Palestina (PIJ) e do Hezbollah atravessarem a Fronteira Sul. A informação foi revelada em um memorando interno datado de 20 de outubro, obtido com exclusividade pela Daily Caller News Foundation. O Escritório de Campo de San Diego da Divisão de Inteligência de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) emitiu o memorando em meio ao conflito em curso entre Israel e o Hamas. O documento adverte sobre a probabilidade de indivíduos vinculados ao terrorismo tentarem viajar de ou para o Oriente Médio através da fronteira sul, aproveitando-se do cenário tumultuado.

De acordo com a análise da Unidade de Inteligência do Escritório de Campo de San Diego, pessoas inspiradas ou inflamadas pelo atual conflito entre Israel e o Hamas podem tentar utilizar rotas obscuras através da fronteira sudoeste. O memorando também destaca a possibilidade de combatentes estrangeiros motivados por ideologias extremistas ou mercenários explorarem rotas que passam pelo México, obscurecendo suas viagens de ou para os Estados Unidos.

Este alerta é emitido em meio a um aumento notável na imigração ilegal na fronteira sul. A Patrulha da Fronteira observou um significativo aumento no número de encontros com indivíduos cujos nomes constam nas listas de vigilância terrorista. No ano fiscal de 2023, foram registrados 172 encontros na fronteira sul e norte, em comparação com os 98 do ano fiscal anterior.

O memorando orienta as autoridades fronteiriças federais a estarem atentas a indicadores específicos, incluindo a presença de homens em idade militar, o uso de equipamento militar, viajantes solitários e qualquer ligação suspeita com a região do conflito. Além disso, são listadas várias "questões de interesse", incluindo associações pessoais ou familiares com organizações como Hamas, Hezbollah, Jihad Islâmica Palestina (PIJ) e Frente Popular para a Libertação da Palestina (FPLP) ou grupos similares.

É imperativo que as autoridades estejam vigilantes e tomem medidas rigorosas para garantir a segurança nas fronteiras. A situação atual exige uma abordagem proativa e diligente para proteger o país contra possíveis ameaças provenientes desses grupos terroristas.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Aumento alarmante de encontros terroristas na fronteira sul dos EUA

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×