Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O apoio inabalável do presidente do Brasil à nação e causa palestina

De acordo com o relatório de Mehr, citado por Al-Mayadeen, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva enfatizou o apoio de seu país à nação palestina em seu telefonema com o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas
Lula e Abbas

Siga-nos
No seguimento do relatório apresentado por Mehr, conforme citado por Al-Mayadeen, o Presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, destacou de forma enfática o apoio inabalável do seu país à nação palestina durante uma recente conversa telefônica com o Presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas. Durante este diálogo, sublinhou a necessidade imperativa de estabelecer uma passagem humanitária para o povo palestiniano, enfatizando o compromisso do Brasil no processo de reconhecimento do Estado Palestino.

Além disso, o Presidente Da Silva expressou profunda inquietação acerca da situação dos civis em Gaza, bem como da imposição de um bloqueio desumano aos habitantes desta região e da obstrução sistemática das operações de ajuda humanitária. De forma incisiva, declarou: "Os inocentes na Faixa de Gaza não devem ser forçados a pagar o preço da tragédia. É crucial explorar soluções políticas e alcançar a paz duradoura na região. O Brasil está preparado para contribuir ativamente nesse processo."

Recentemente, Cyril Ramaphosa, o Presidente da África do Sul, apesar de expressar solidariedade ao povo palestiniano, anunciou que este se encontra numa batalha contínua contra a ocupação. Adicionalmente, durante uma conferência de imprensa conjunta no Cairo, o Ministro dos Negócios Estrangeiros egípcio, Sameh Shukri, e o seu homólogo turco, Hakan Fidan, afirmaram partilhar uma visão comum sobre a urgência de mitigar as sérias repercussões humanitárias decorrentes dos conflitos que afligem os palestinianos.

Ao relembrar os ataques perpetrados pelo regime sionista contra a Faixa de Gaza, o Ministro dos Negócios Estrangeiros egípcio acrescentou: "A transição do conflito para operações militares tornou-se inevitável devido à frustração resultante da não concretização dos legítimos direitos do povo palestiniano."


AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :
https://english.wafa.ps/Pages/Details/138281
NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

O apoio inabalável do presidente do Brasil à nação e causa palestina

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×