Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Horrores do massacre do hamas revelados pelo Coronel Golan Vach das IDF: Decapitação e corpos queimados em detalhes chocantes

Coronel Golan Vach


Siga-nos
O Coronel Golan Vach, que dirige as operações de busca e salvamento no sul de Israel, descreveu as atrocidades cometidas pelas forças do Hamas durante o conflito. Segundo relatos, o coronel testemunhou cenas chocantes de violência e brutalidade, revelando a crueldade dos ataques perpetrados pelo grupo terrorista.

Durante uma visita de MKs (membros do Knesset, o parlamento israelense) e embaixadores às comunidades atingidas pelo terror no sul de Israel, o coronel Vach compartilhou suas experiências e descreveu os horrores presenciados. Ele mencionou que o festival de música foi a cena mais difícil que já presenciou em sua vida, superando até mesmo os desastres naturais e os conflitos anteriores em que esteve envolvido.

Aqui estão alguns dos relatos perturbadores feitos pelo coronel Golan Vach:


Assassinato de jovens e estupro de meninas: O coronel Vach relatou que os terroristas do Hamas reuniram meninos em filas e os executaram. Além disso, algumas das meninas que compareceram ao festival de música foram estupradas pelos agressores .

Queima de corpos: O coronel Vach descreveu a descoberta de corpos queimados durante as operações de busca e salvamento. Ele mencionou que encontraram os restos mortais de doze pessoas queimando e que tiveram que agir rapidamente para evitar que não restasse nada além das cinzas .

Decapitação de soldado: O coronel Vach testemunhou a decapitação de um soldado israelense pelas mãos dos terroristas do Hamas. Ele afirmou que não encontraram a cabeça do soldado, o que representa um ato de tortura e humilhação, pois impede a identificação da vítima pelo rosto .

Esses relatos são extremamente perturbadores e revelam a brutalidade e a falta de respeito pela vida humana por parte do Hamas. É importante ressaltar que essas informações foram compartilhadas Pelo Coronel Golan Vach, que liderou as operações de busca e salvamento no sul de Israel, e que os relatos ainda precisam ser verificados e confirmados por fontes independentes
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎
Estão a ser tomadas medidas para investigar e responsabilizar os autores das atrocidades cometidas pelo Hamas em Israel. 

Veja algumas das medidas que estão sendo implementadas:


Projeto de resolução sobre crimes contra a humanidade: 

Em 2022, um grupo de oito países apresentou um projeto de resolução sobre crimes contra a humanidade para estabelecer um processo deliberativo para a criação de uma convenção. Esta resolução, aprovada pela Assembleia Geral com o co-patrocínio de 86 delegações, visa prevenir e punir crimes contra a humanidade  .

Realizações da Comissão de Direito Internacional: 


A Comissão de Direito Internacional fez progressos significativos na elaboração de artigos sobre crimes contra a humanidade. Estas minutas servem de base para discussões e consensos futuros sobre a prevenção e punição de tais crimes .

Tribunal Penal Internacional (TPI): 


O TPI de Haia tem jurisdição sobre crimes de guerra, incluindo os cometidos pelo Hamas. Se os alegados autores de atrocidades não forem levados à justiça no seu país, o TPI pode investigar e processar indivíduos responsáveis ​​por crimes contra a humanidade .

Jurisdição Nacional: 

Os Estados têm a obrigação de prevenir, processar e punir crimes contra a humanidade. Estão a ser feitos esforços para estabelecer uma jurisdição nacional e quadros jurídicos para responsabilizar os perpetradores  .

Quadro Jurídico Universal: 

Há um apelo ao desenvolvimento de um quadro jurídico universal para abordar os crimes contra a humanidade. Este quadro definiria os crimes, estabeleceria a jurisdição nacional e promoveria a cooperação internacional no combate à impunidade .
Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Horrores do massacre do hamas revelados pelo Coronel Golan Vach das IDF: Decapitação e corpos queimados em detalhes chocantes

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×