Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ministério da Educação resolve eliminar qualquer menção curricular à Greta Thunberg após apoio ao Hamas

Greta Thunberg posta mensagem pró-Hamas no X (crédito: captura de tela)

Os líderes ambientais escreveram na carta que estavam “profundamente magoados, chocados e desapontados com os seus tweets e publicações sobre Gaza” e que Thunberg deveria “olhar novamente para as atrocidades cometidas pelo Hamas”.
Siga-nos
O Ministério da Educação anunciou sua decisão de eliminar qualquer menção à ativista climática Greta Thunberg do currículo, após ela expressar apoio à organização terrorista Hamas em uma publicação recente. O Ministério justificou sua ação, afirmando que o Hamas é uma organização responsável pelo assassinato de 1.400 cidadãos israelenses, incluindo crianças, mulheres e idosos, além de ter sequestrado mais de 200 pessoas para Gaza. Esse posicionamento foi amplamente criticado por centenas de ativistas climáticos israelenses, que assinaram uma carta aberta e expressaram profundo desapontamento com os comentários de Thunberg.

Adam Teva V’Din, um dos líderes ambientais, lamentou a postura unilateral e inconsistente de Thunberg, observando que suas declarações superficiais sobre o conflito em Gaza enfraqueceram a validade de suas posições sobre as mudanças climáticas. O grupo também expressou preocupação de que a falta de profundidade em seus comentários poderia ser explorada para retratar os ativistas climáticos como pouco sérios e sem profundidade.

Em resposta a Thunberg, foi lançado um vídeo pela "Israel's Story", organização dedicada a contar a história de Israel ao mundo. O vídeo combina o famoso discurso de Thunberg sobre mudanças climáticas com imagens das vítimas da guerra e do massacre do Hamas, destacando as complexidades e desafios enfrentados pela região.

Esses eventos recentes destacam não apenas a controvérsia em torno das posições políticas de Thunberg, mas também levantam questões sobre a interseção entre ativismo climático e outras questões globais complexas. O debate em torno dessas questões continua a moldar o cenário político e social em escala internacional.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Ministério da Educação resolve eliminar qualquer menção curricular à Greta Thunberg após apoio ao Hamas

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×