Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma paixão compartilhada pela música : Erick e Ruth Peretz , assassinados pelos terroristas do Hamas no Festival Supernova

Erick e Ruth Peretz, respectivamente com 58 e 16 anos, eram unidos pelo amor à música. No entanto, essa conexão foi brutalmente interrompida durante o festival Supernova em 7 de outubro, quando foram tragicamente assassinados .pelos terroristas do Hamas
Erick e Ruth Peretz


Siga-nos
Lamentamos profundamente informar sobre a trágica perda de Erick Peretz, com 58 anos, e sua filha Ruth, de 16 anos, em um ato brutal perpetrado por terroristas do Hamas durante o festival de música Supernova, próximo a Re'im, em 7 de outubro. Erick, um pai dedicado e Ruth, que enfrentava desafios físicos com paralisia cerebral e distrofia muscular, compartilhavam um vínculo especial através da música.

Anos a fio, Erick frequentava esses festivais, levando consigo sua amada filha, pois sabia que a música a enchia de alegria. "Houve momentos em que ele a levava, e ela não queria voltar para casa. Era tradição deles ir a esses festivais", disse Ya'arit Peretz, filha de Erick e irmã de Ruth, à Ynet. A alegria de Ruth era o guia deles, uma ligação que transcendia as palavras.

A família Peretz passou angustiantes dias de busca frenética enquanto os dois estavam desaparecidos. Finalmente, após mais de dez dias de agonia, receberam a dolorosa confirmação de que os corpos de Erick e Ruth haviam sido encontrados após o ataque. Essa terrível tragédia não só roubou duas vidas inocentes, mas também ceifou a alegria de uma família e da comunidade que os cercava.

Erick, além de ser um surfista notável, era também um pai incansável que dedicava seu tempo e energia para cuidar de Ruth. Hila, uma amiga próxima de Erick, lembra-se dele como um homem de espírito livre, sempre sorridente, que amava a todos. "Ele dedicou a vida a ela, era um pai perfeito", compartilhou Hila, emocionada, com um site de notícias local.

Esta tragédia destaca não apenas a brutalidade do ataque, mas também a incrível força e amor que existem nas relações familiares. Neste momento sombrio, nossa comunidade chora por essa perda inestimável e presta homenagem ao vínculo inquebrantável entre um pai e sua filha, que foi tragicamente interrompido por um ato de violência sem sentido.

Nossos corações estão com a família Peretz e todos aqueles que foram tocados por essa tristeza inimaginável. Que eles encontrem força para enfrentar essa dor insuportável e que a memória de Erick e Ruth seja um farol de amor e resiliência para todos nós.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Uma paixão compartilhada pela música : Erick e Ruth Peretz , assassinados pelos terroristas do Hamas no Festival Supernova

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×