Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Herói Israelense: o poder transformador do amor e da compaixão nas 10 mil refeições diárias para os soldados

ilustração: alimentos
Nathalie Sehaik, serve como um testemunho poderoso do espírito resiliente e altruísta que permeia a comunidade israelense, mesmo nos momentos mais desafiadores.


Siga-nos

Em meio ao tumulto e à tristeza, emergem histórias de heroísmo e generosidade, iluminando o cenário sombrio com um raio de esperança.


Nathalie Sehaik lidera uma notável iniciativa: uma fábrica que produz diariamente 10 mil refeições destinadas aos soldados que enfrentam bravamente os desafios na linha de frente.

"Temos a ajuda valiosa de muitos voluntários que cozinham conosco, e cada refeição que produzimos é enviada diretamente Aos Soldados em serviço", compartilhou Sehaik. "Em nossos pacotes, incluímos sanduíches, pratos quentes, bolos, produtos de higiene pessoal, cigarros, refrigerantes e guloseimas. Para sustentar esse esforço vital, contamos com a generosidade de doadores que contribuem com caixas de alimentos, galinhas e outras doações necessárias."

O diferencial notável desta fábrica reside em sua certificação kosher, um selo de qualidade que acompanha cada pacote enviado aos soldados.

"Cada item que enviamos é kosher, algo que levamos muito a sério", afirmou ela. "Esta fábrica tem um propósito nobre: além de fornecer refeições para os soldados, também cozinhamos para 400 famílias necessitadas. Tudo isso só é possível graças ao trabalho incansável de dezenas de voluntários dedicados."

Esses voluntários, oriundos de diversas esferas da sociedade, dedicam horas preciosas de seu dia em nome do amor e da unidade. Sua contribuição incansável, combinada com o comprometimento de Nathalie Sehaik, serve como um testemunho poderoso do espírito resiliente e altruísta que permeia a comunidade, mesmo nos momentos mais desafiadores.

Neste gesto nobre e solidário, vemos a humanidade em sua forma mais pura - um reflexo do Poder Transformador do amor e da compaixão em face da adversidade.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :
Editado:Jerusalem Post
NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Herói Israelense: o poder transformador do amor e da compaixão nas 10 mil refeições diárias para os soldados

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×