Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Centenas participam de vigília em Londres exigindo libertação de crianças sequestradas pelo Hamas

vigília em Londres


Siga-nos
Centenas de pessoas marcharam até um memorial no centro de Londres no domingo para homenagear as vítimas israelenses do ataque do Hamas e implorar que as vítimas de sequestro fossem libertadas.

Muitos estavam envoltos em bandeiras israelenses e cartazes que diziam “traga-os para casa”, com nomes e rostos de reféns capturados Pelo Hamas, distribuídos aos participantes da marcha de domingo.

Policiais puderam ser vistos patrulhando o evento pacífico na Praça do Parlamento, em Westminster, que ocorreu um dia após um comício pró-Palestina.

Pessoas se reuniram fora de Westminster em uma vigília realizada pelos sequestrados pelo Hamas no sul de Israel no fim de semana passado.

Uma mulher, Jenny, estava arrumando velas memoriais.

“É simplesmente trágico. Eu não fui diretamente afetado. Meus pais moram no centro de Israel, felizmente. Então eles estão tendo que lidar com os foguetes do Hamas.”

O arrasado primo dos meninos compartilhou imagens caseiras comoventes de Kfir, de nove meses, e Ariel, de quatro anos, que se acredita estarem sob custódia nas ruínas de Gaza.

Yifat Zailer, 37, de Israel, disse que seis de seus parentes foram levados de sua casa, no kibbuz Nir Oz, no sul de Israel, no último sábado.

Isso aconteceu depois que a secretária do Interior, Suella Braverman, emitiu um alerta severo aos manifestantes em comícios pró-Palestina, alguns dos quais, segundo ela, estavam envolvidos na glorificação do terrorismo.

Numerosas detenções foram feitas como resultado de focos de desordem, violência e ódio.

"Para todos aqueles que consideraram adequado promover o genocídio, glorificar o terrorismo e zombar do assassinato do povo judeu, incluindo mulheres e bebês – a polícia está vindo atrás de vocês."
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Centenas participam de vigília em Londres exigindo libertação de crianças sequestradas pelo Hamas

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×