Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Advogado Britânico-Israelense analisa horas de filmagens brutais na busca desesperada por sua irmã, feita refém pelo Hamas

Yonat Or, 50, seu marido, Dror, 50, e dois de seus três filhos, Noam, de 15 anos, e Alma, de 13, podem ser  reféns dos terroristas do Hamas



Siga-nos

Advogado Britânico-Israelense Desesperadamente em Busca de Sua Família Feita Refém pelo Hamas em Ataque Devastador


Em meio ao caos desencadeado pelo ataque implacável do Hamas no último sábado, Ahal Besorai, um respeitado advogado britânico-israelense, enfrenta uma agonia indizível enquanto procura freneticamente por sua irmã, seu cunhado e seus dois sobrinhos, temendo que estejam sendo mantidos como reféns em Gaza.

Be'eri, a pacífica comunidade agrícola no sul de Israel, onde sua família reside, foi abruptamente transformada em um cenário de terror quando os combatentes do Hamas invadiram. O pai octogenário de Besorai e sua irmã do meio conseguiram se abrigar em suas casas durante horas angustiantes, mas sua irmã mais nova, Yonat Or, Seu Marido Dror e os filhos Noam e Alma, desapareceram na manhã de sábado.

O desespero de Besorai é palpável quando ele compartilha suas últimas conversas com Yonat. "Ela parecia assustada e simplesmente desligou. Não liguei novamente porque entendi que tinha gente na casa e não queria que o telefone tocasse e chamasse atenção", disse ele, lembrando o momento angustiante em que percebeu que sua família estava em perigo.

A situação se tornou ainda mais sombria quando um residente de Be'eri testemunhou a família sendo arrastada de um quarto seguro em sua casa por homens armados do Hamas. Uma mensagem de WhatsApp de outra residente revelou o horror em tempo real: "Eles estão destruindo nossa casa. Socorro", implorava ela, enquanto a comunidade assistia impotente à violência desenfreada.

Besorai, educado em Cambridge, agora reside nas Filipinas, mas sua ligação com sua cidade natal permanece inabalável. Ele mergulhou em imagens de propaganda do Hamas, uma tarefa angustiante, na esperança de vislumbrar sua família. Cada atrocidade testemunhada ao longo dessa busca dilacera seu coração, mas também fortalece sua determinação.

"É uma experiência horrível porque há tantas atrocidades que você encontra ao passar por isso, é realmente desgastante", desabafa ele.

Neste redemoinho de terror, Besorai mantém uma centelha de esperança. Ele acredita que sua família possa ter escapado a um destino ainda pior que muitos de seus vizinhos. Mais de cem corpos foram recuperados em Be'eri, e a comunidade está mergulhada no luto. No entanto, Besorai mantém viva a esperança de que o Hamas perceba a crueldade de manter mulheres e crianças como reféns e os liberte, ou que Israel intervenha e traga sua família de volta para casa.

Enquanto o mundo observa com pesar essa tragédia, o apelo silencioso de Besorai ecoa, representando não apenas sua própria dor, mas a dor de uma comunidade inteira devastada pela selvageria e falta de humanidade. Nos próximos dias, sua esperança perseverante se transforma em uma prece coletiva por um reencontro seguro e pelo fim deste pesadelo para sua amada família em Be'eri.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Advogado Britânico-Israelense analisa horas de filmagens brutais na busca desesperada por sua irmã, feita refém pelo Hamas

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×