Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Epidemia de percevejos em Londres: empresas de controle de pragas sobrecarregadas com chamadas de emergência

Percevejos em um pano branco


Siga-nos
Empresas de Controle de pragas em Londres estão enfrentando uma avalanche de chamadas de emergência devido a uma epidemia de Percevejos que assola a cidade. Relatos indicam que esses insetos indesejados estão causando preocupação e desconforto para os moradores locais, levando a um aumento significativo nas solicitações de ajuda.

Os percevejos, pequenos insetos que se alimentam de sangue humano durante a noite, têm causado agonia aos residentes, perturbando o sono e a paz de espírito das famílias afetadas. O aumento nas infestações está levando os londrinos a buscar ajuda profissional para resolver esse problema persistente.

As empresas de controle de pragas relatam estar operando em capacidade máxima para atender à demanda, indicando a escala do problema que Londres está enfrentando. Moradores preocupados estão ligando para essas empresas em busca de soluções rápidas e eficazes para se livrar desses insetos invasivos.

A presença dos percevejos pode ser difícil de detectar inicialmente, mas suas mordidas podem levar a coceiras intensas e irritação na pele. Além disso, a infestação pode se espalhar rapidamente, tornando essencial uma resposta rápida e profissional.

A população londrina é instada a estar atenta aos sinais de infestação, como marcas de picadas, manchas de sangue nas roupas de cama e pequenos excrementos dos insetos. Ao notar qualquer um desses sinais, é fundamental buscar ajuda especializada para controlar a situação antes que ela se agrave.


AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Londres em Pânico: Epidemia de Percevejos Atormenta a Cidade, Empresas de Controle de Pragas Alertam para uma Situação "Fora de Controle"

Empresas de controle de pragas em Londres estão emitindo alertas urgentes à medida que a cidade enfrenta uma epidemia de percevejos que está se propagando de forma alarmante. Relatos indicam que esses insetos sugadores de sangue estão agora "fora de controle", aparecendo em locais tão diversos quanto escritórios, carros, residências e até mesmo espaços públicos como transportes coletivos, consultórios médicos, cinemas e restaurantes.

Tony King, proprietário da Pied Piper Pest Control, revelou que eles têm enfrentado uma avalanche de chamadas sobre percevejos nos últimos oito ou nove meses. Ele apontou para os apartamentos em casas vitorianas como uma fonte específica de casos, sugerindo que o aumento pode estar relacionado à reabertura das viagens internacionais após a pandemia.

David Cain, fundador da Bed Bugs Limited, descreveu o crescimento dos casos como "exponencial", superando números registrados desde as décadas de 1930 e 1940. Ele indicou que os percevejos não estão mais restritos às camas das pessoas, mas estão se infiltrando em espaços públicos, criando um cenário de crescente preocupação.

No entanto, apesar da intensidade do problema, há poucas evidências de que os percevejos transmitam doenças, segundo o Dr. Richard Naylor, diretor da Bed Bug Foundation. O maior impacto, ele observou, está na saúde mental, com as pessoas muitas vezes sofrendo isolamento social e privação de sono devido ao estigma associado a essas infestações.

Como medida de precaução, a Transport for London afirmou que não tem conhecimento de avistamentos confirmados de percevejos em sua rede de transportes, embora suas equipes de limpeza estejam sendo treinadas para identificar e relatar possíveis infestações. No entanto, diante do aumento preocupante, os londrinos são aconselhados a tomar precauções, como manter as malas longe das camas ao visitar hotéis e hospitais.

Enquanto a cidade luta para conter essa epidemia de percevejos, empresas de controle de pragas e autoridades locais estão unindo esforços para enfrentar essa situação alarmante que está tirando a paz de espírito dos londrinos.
Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Epidemia de percevejos em Londres: empresas de controle de pragas sobrecarregadas com chamadas de emergência

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×