Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SEALs da Marinha dos EUA que matou Osama bin Laden está de prontidão para ajudar a salvar reféns israelenses do Hamas

SEAL Team Six matou Osama bin Laden


Siga-nos
O Seal Team Six, famoso por eliminar o líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, está agora pronto para auxiliar Israel na libertação de reféns mantidos pelo Hamas, conforme indicam relatos anônimos.

O Comandante-em-Chefe Joe Biden destacou várias equipes, incluindo o SEAL Team Six e a Força Delta, para colaborar com as autoridades israelenses na crise dos reféns. Ele afirmou: "Instruí minha equipe a trabalhar em conjunto com seus colegas israelenses em todos os aspectos dessa crise de reféns, incluindo compartilhamento de inteligência e envio de especialistas de diversos setores do governo dos Estados Unidos para consultas e aconselhamento às autoridades israelenses sobre os esforços de resgate de reféns".

Essa decisão veio após o secretário de Defesa, Lloyd Austin, confirmar que os EUA têm pessoal no terreno para ajudar as autoridades israelenses com inteligência e planejamento para possíveis operações de resgate de reféns.

De acordo com fontes não identificadas do The Messenger, especialistas em resgate de reféns foram enviados para aconselhar as Forças de Defesa de Israel sobre a libertação dos reféns, incluindo cidadãos americanos que podem estar entre eles.

O Hamas, responsável por mais de 100 reféns durante um ataque surpresa a Israel, agora enfrenta a presença dessas forças altamente capazes. Membros do SEAL Team Six, conhecidos por suas operações altamente secretas e colaborações frequentes com a CIA, foram destacados para a região, intensificando a dissuasão contra qualquer ação hostil a Israel.

Esse time notável, oficialmente conhecido como SEAL Team Six, foi criado após uma tentativa fracassada de resgatar reféns americanos no Irã em 1980. Sua designação oficial é desconhecida, mas eles são comumente referidos como SEAL Team Six. Operando com níveis extremos de sigilo, eles são colaboradores frequentes da CIA e têm uma taxa de desgaste notavelmente baixa.

Em um dos episódios mais marcantes de sua história, o SEAL Team Six eliminou Osama bin Laden após uma busca de uma década. O líder da Al-Qaeda, responsável pelos devastadores ataques de 11 de setembro, foi confrontado e morto pelos SEALs em seu complexo em Abbottabad, Paquistão. Membros da equipe, agora aposentados, relataram uma determinação implacável durante essa missão, mostrando-se dispostos a arriscar tudo para cumprir seu objetivo.

A presença iminente do SEAL Team Six na região envia uma mensagem forte, indicando que qualquer ator hostil a Israel deve pensar duas vezes antes de tentar tirar proveito da situação atual.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

SEALs da Marinha dos EUA que matou Osama bin Laden está de prontidão para ajudar a salvar reféns israelenses do Hamas

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×