Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rave israelense: um organizador gêmeo enterrado, outro desaparecido

O evento rave organizado pelos gêmeos atraiu milhares de festeiros desde sexta-feira ao local deserto perto do Kibutz Reim, a menos de 5 km de Gaza.


Siga-nos
Os irmãos gêmeos Osher e Michael Vaknin, figuras proeminentes no cenário das festas rave em Israel, ganharam notoriedade por seus eventos extravagantes que atraíram multidões de foliões entusiasmados. No entanto, um desses eventos, realizado em um local próximo a Gaza, se transformou em uma tragédia indescritível, deixando Osher morto e Michael desaparecido, lançando uma sombra de luto sobre a família Vaknin e a comunidade em geral.

Osher, cujo ato de bravura e sacrifício foi louvado por todos, foi sepultado em uma cerimônia solene em Jerusalém. Enquanto isso, a incerteza envolvendo o destino de Michael persiste, deixando seus entes queridos em agonia. Na sala de estar da residência da família em Jerusalém, parentes e amigos se reuniram para observar a shiva, o tradicional período de luto judaico. Ausa Meir, irmã dos gêmeos, compartilhou sua angústia, expressando a esperança de que Michael retornasse ileso, enquanto lamentava a perda irreparável de Osher.

O evento Rave Organizado Pelos irmãos atraiu milhares de festeiros para um local isolado próximo ao Kibutz Reim, a poucos quilômetros de Gaza. Contudo, o que começou como uma celebração animada rapidamente se transformou em um cenário de terror quando militantes do Hamas lançaram um ataque surpresa, deixando cerca de 250 pessoas mortas no local e outras feitas prisioneiras.

A viúva de Osher, Sunny Vaknin, descreveu o horror que encontrou ao procurar pelo marido, encontrando seu carro ensanguentado e perfurado por balas. Ela compartilhou histórias de heroísmo, lembrando como Osher tentou ajudar os outros durante o ataque, destacando sua natureza altruísta.

Enquanto a comunidade enlutada buscava consolo na sinagoga próxima, a mãe dos gêmeos permanecia em silêncio, rezando pelo retorno seguro de seu filho Michael, cuja sorte permanecia desconhecida. A incerteza sobre o destino de Michael pairava no ar, enquanto amigos e familiares se uniam em solidariedade, esperando por um milagre que pudesse trazer algum alívio a essa triste saga.

Neste momento de dor e incerteza, a comunidade se reúne para apoiar uns aos outros, lembrando-se das contribuições significativas dos irmãos Vaknin para a cena musical israelense. No entanto, o luto é profundo e a esperança é frágil, enquanto aguardam notícias de Michael, torcendo por um desfecho que traga um pouco de paz a essa terrível tragédia.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Rave israelense: um organizador gêmeo enterrado, outro desaparecido

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×