Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

40 bebês decapitados pelos terroristas do Hamas - vídeo

Terroristas do Hamas degolam crianças Israelenses


Siga-nos
É lamentável que quarenta crianças tenham sido vítimas de atos tão cruéis Perpetrados Pelos Terroristas do Hamas.


Indubitavelmente, é uma tragédia inimaginável que quarenta inocentes tenham sido submetidos a um destino tão horrendo, pelas mãos do Hamas. Essa atrocidade clama por uma condenação global e uma ação decisiva para garantir que os responsáveis sejam responsabilizados por seus terríveis crimes. A humanidade deve unir-se em repúdio a tais atos de barbárie, buscando justiça para as vítimas e suas famílias, enquanto nos esforçamos para criar um mundo onde a paz e a segurança sejam garantidas para todas as crianças.


O ataque, ocorrido em 7 de outubro, resultou em uma devastação inimaginável no kibutz Kfar Aza. Casas foram incendiadas, móveis estavam espalhados e veículos queimados, testemunhando a selvageria dos ataques perpetrados pelos terroristas do Hamas. As tropas israelenses, apesar das dificuldades e do confronto contínuo com terroristas armados, estão empenhadas em recuperar os corpos das vítimas civis, uma tarefa extremamente desafiadora devido às armadilhas deixadas pelo Hamas.

Neste momento de luto e indignação, é imperativo que a comunidade internacional se una em condenação a esse massacre hediondo. O major-general israelense Itai Veruv expressou sua firme condenação ao ataque, descrevendo-o como uma atividade terrorista de proporções chocantes. Esta tragédia não deve ser apenas um alerta para Israel, mas para o mundo inteiro, reforçando a necessidade urgente de unir-se contra o terrorismo em todas as suas formas.

Nossos pensamentos e orações estão com as famílias das vítimas neste momento incrivelmente difícil. Que a justiça prevaleça e que a memória dessas vidas inocentes perdidas seja um lembrete poderoso de que a paz e a segurança devem ser defendidas a todo custo.

AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

O silêncio de Lula e do ministro dos Direitos Humanos do Brasil

É crucial que o governo brasileiro, sob a liderança do Presidente Lula e do Ministro Dos Direitos Humanos, se manifeste diante dessa tragédia inominável. A voz do Brasil, em defesa dos direitos humanos e da justiça, deve ecoar globalmente. A condenação veemente desses atos bárbaros é não apenas uma responsabilidade, mas um dever moral. Esperamos que o governo brasileiro exerça sua influência internacional para garantir que os responsáveis por essa atrocidade sejam levados à justiça e que medidas efetivas sejam tomadas para prevenir futuros horrores semelhantes.

Crimes contra a humanidade : genocídio do Hamas

VÍDEO

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

40 bebês decapitados pelos terroristas do Hamas - vídeo

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×