Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ex-jogador de futebol israelense Lior Assulin , foi morto pelos terroristas do Hamas

Lior Assulin


Siga-nos

Luto Profundo: Homenagem a Lior Asulin, um Herói do Futebol Israelense

É com pesar inexprimível que nos despedimos de Lior Asulin, um ex-jogador de futebol israelense talentoso, cuja vida foi brutalmente interrompida durante um ataque implacável do Hamas, uma organização terrorista palestina que se autodenomina jihadista, nacionalista e islâmica. Aos 43 anos, Asulin foi vítima desses atos de violência enquanto celebrava seu aniversário em um resort no sul de Israel, durante os terríveis ataques terroristas da manhã de sábado.

Um Ataque que Abalou a Comunidade Futebolística

A tragédia se desenrolou quando aproximadamente 50 terroristas chegaram ao local, ceifando a vida de vários civis inocentes, incluindo o estimado Lior Asulin. Esta situação chocante mergulhou a comunidade futebolística em luto profundo. Nas redes sociais, colegas que compartilharam o campo com Asulin expressaram mensagens de apoio e solidariedade aos seus entes queridos.

Uma Carreira Brilhante e um Legado Duradouro

Lior Asulin, ao longo de sua carreira, deixou uma marca indelével no futebol israelense. Com 88 gols marcados em seu país, ele brilhou especialmente no clube Bnei Sakhnin, onde sua habilidade excepcional e determinação incansável culminaram na conquista da Copa de Israel em 2004. Sua paixão pelo jogo e seu compromisso com a excelência servem como inspiração para as gerações futuras de jogadores.

O Lamento da Comunidade do Futebol

A notícia do falecimento de Asulin foi recebida com "grande tristeza" pelo clube Hapoel Tel Aviv, onde ele era admirado por sua dedicação e habilidade. O técnico do Bnei Sakhnin, Eyal Lachman, descreveu Asulin como alguém com um "coração de ouro", enfatizando a sua generosidade e amor pelos amigos. A perda desse talentoso jogador é profundamente sentida por todos que o conheciam.

Em meio a esse luto, também lamentamos as vidas perdidas de outros civis inocentes no mesmo incidente, marcando os primeiros dias de um trágico conflito entre palestinos e israelenses.

Neste momento de dor e tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências às famílias enlutadas, aos amigos e aos fãs de Lior Asulin. Sua memória viverá através das lembranças de seus feitos no campo e sua influência positiva no mundo do futebol. Que ele descanse em paz, e que seu legado continue a inspirar e unir aqueles que amam o esporte.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Ex-jogador de futebol israelense Lior Assulin , foi morto pelos terroristas do Hamas

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×