Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Testemunho horripilante de sobrevivência: garçonete na festa em Ra'im , Israel

May Hait era bartender na festa da natureza em Ra'im 

• Em uma postagem que ela enviou para seu Instagram, ela contou como os terroristas a pegaram e bateram em sua cabeça com um martelo 
• Ela também conta sobre sua jornada de fuga do do momento em que ela perdeu seu melhor amigo até o momento em que um cara Foi Assassinado Diante de seus olhos

Massacre de Israelenses por terroristas do Hamas



Siga-nos

May Hait, que trabalhava como garçonete na festa da natureza em Ra'im, compartilhou um relato aterrorizante de sua experiência nas redes sociais. Seu testemunho descreve os momentos de horror que ela e outros presentes na festa enfrentaram, desde o início dos ataques até sua fuga angustiante.

O Começo de um Pesadelo

May relata que estava trabalhando no bar da festa ao lado de Seu Amigo Liron, desfrutando de uma noite animada e agradável. No entanto, a tranquilidade da festa foi abruptamente interrompida quando os foguetes começaram a cair. Eles aguardaram ansiosamente que a música parasse, na esperança de poderem retornar em segurança para casa. Mas a situação se deteriorou rapidamente.

A garçonete recebeu uma ligação de sua namorada, que a alertou sobre tiros na estrada. Em meio ao caos, May e Liron tentaram ajudar outras pessoas e procuraram a polícia para informar sobre a situação. Foi nesse momento que eles perceberam a presença de terroristas próximos.

A Luta Pela Sobrevivência

Diante do perigo iminente, May e Liron se esconderam em uma delegacia, onde testemunharam o pânico e a ansiedade de outras pessoas que também buscavam refúgio. Com tiros se aproximando, os policiais instruíram todos a orarem e fugirem. May descreveu o momento em que ela e Liron correram para o campo, mas lamentavelmente, Liron não conseguiu acompanhá-los.

Eles continuaram sua fuga, encontraram uma ambulância e se esconderam atrás dela enquanto os tiros vinham de todas as direções. Um homem, identificado como Blaine da festa, ofereceu ajuda, mas seu carro foi alvo de tiros, deixando-os em uma situação ainda mais perigosa. May descreveu a tensão e o medo que sentiu enquanto procurava abrigo.

A Confrontação com o Terror

May e Liron tentaram se esconder em um buraco, como se fossem vítimas de um ataque anterior durante o Holocausto, onde as pessoas fingiam estar mortas para sobreviver. No entanto, eles foram encontrados por oito terroristas. May relatou como os terroristas roubaram seus pertences e aterrorizaram a ambos. Um deles bateu em sua cabeça com um martelo, causando ferimentos graves.

O terror continuou enquanto os terroristas a conduziram, e ela descreveu como tentou acalmar seu agressor, temendo por sua vida. Infelizmente, seu amigo Liron foi assassinado diante de seus olhos, deixando-a sozinha com os terroristas.

A Fuga Desesperada

May continuou a descrever como o terrorista que a segurava a protegeu durante a fuga, mas ameaçou matá-la se tentasse escapar. Ela testemunhou a morte de um de seus captores e, em um momento de desespero, buscou refúgio ao lado de três corpos, fingindo estar morta enquanto os tiros ecoavam à sua volta.

Finalmente, May foi resgatada pelo exército e levada para tratamento médico, mas o tiroteio ainda continuava. Sua narrativa é um testemunho angustiante da violência e do terror que muitas pessoas enfrentaram durante esse trágico evento. Que ela encontre forças para se recuperar e que a paz possa prevalecer em meio a tanta dor e sofrimento.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Testemunho horripilante de sobrevivência: garçonete na festa em Ra'im , Israel

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×