Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Terroristas do Hamas atacam festa de israelenses no Kibutz Re'im

Centenas de foliões fogem enquanto rave no deserto é atacada pelo Hamas no sul de Israel


Siga-nos
O ataque surpresa do Hamas a Israel na manhã de sábado deixou centenas de Pessoas em uma Rave no deserto, realizada no Kibutz Re'im, em um estado de pânico e desespero. Os participantes da festa, que estavam desfrutando de um momento de diversão e música, foram forçados a fugir para Salvar Suas Vidas enquanto eram alvo dos foguetes lançados pelo grupo militante islâmico.

Chen Mizrachi, um residente de Tel Aviv que estava presente na festa em Re'im, compartilhou um relato angustiante da situação. Ele descreveu como o terror começou às sete da manhã, quando o céu foi iluminado pelos foguetes. O alerta de "Código Vermelho" foi dado, e os participantes da rave começaram a correr em busca de abrigo. Mizrachi testemunhou a presença de vários postos de tiro e a falta de presença das Forças de Defesa de Israel (FDI). A situação era caótica, com muitas pessoas caindo e ficando feridas devido aos disparos terroristas.

Segundo o relato de Mizrachi, os terroristas cercaram o grupo, e os participantes da festa tiveram que se mover freneticamente para evitar serem atingidos. Durante a fuga, eles foram atacados três vezes, e Mizrachi e seus amigos se encontraram presos em uma situação terrível. Uma célula terrorista atacou seu carro, disparando um RPG, e eles ficaram presos a um tanque vazio. A confusão era palpável, com a sensação de impotência crescendo à medida que percebiam a gravidade da situação.
Centenas de pessoas que participaram de uma rave no deserto no Kibutz Re'im fugiram para salvar suas vidas após um ataque surpresa do Hamas a Israel na manhã de sábado

VÍDEO

Mizrachi compartilhou o ato heroico de alguns dos presentes, incluindo ele mesmo, ao tentarem ajudar os feridos. Ele mencionou que improvisou um torniquete para três pessoas feridas no campo, mas a sensação de impotência era esmagadora. A visão dos amigos desaparecidos e os relatos dos feridos chegando ao hospital deixaram uma marca profunda, ilustrando a terrível realidade da situação vivida por eles na festa que deveria ser uma celebração alegre.

O ataque deixou muitas famílias e amigos preocupados, com vários participantes da rave ainda desaparecidos. Nas redes sociais, pessoas buscavam desesperadamente por informações sobre o paradeiro de seus entes queridos, criando uma atmosfera de angústia e incerteza.

O testemunho de Mizrachi, assim como de outros presentes na rave, serve como um lembrete chocante das vidas interrompidas e do terror que essas pessoas enfrentaram durante o ataque surpresa do Hamas. Enquanto o mundo testemunha esses relatos angustiantes, a esperança permanece de que a paz possa prevalecer e que todos aqueles afetados por essa tragédia possam encontrar consolo e segurança em meio à turbulência.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Terroristas do Hamas atacam festa de israelenses no Kibutz Re'im

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×