Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sesau anuncia selecionados para Sistema Prisional - confira a lista do PSS

concurso


Siga-nos
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) anunciou nesta sexta-feira (6) o Resultado Preliminar Dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de 96 profissionais que desempenharão funções no Sistema Prisional de Alagoas. A lista completa foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE) e está disponível para consulta e download em formato de documento PDF, acessível através deste link.

De acordo com a Superintendência de Valorização de Pessoas (SVP) da Sesau, um total de 9.272 candidatos formalizaram suas inscrições para concorrer às vagas disponíveis neste certame, que seleciona candidatos mediante análise curricular. Entre os cargos disponíveis, as jornadas de trabalho variam de 24 a 30 horas semanais, com salários oscilando entre R$ 1.937,06 e R$ 5.943,24, dependendo do nível de qualificação, que pode ser médio, técnico ou superior.

Segundo informações fornecidas pela SVP, o cargo de enfermeiro assistencial foi o que atraiu o maior número de inscritos, com um total de 2.388 pessoas participando do processo seletivo. Na segunda posição, encontramos o cargo de técnico de enfermagem, que recebeu 2.170 candidaturas. Na sequência, o cargo mais procurado foi o de assistente de administração, com 1.647 concorrentes, seguido pelo cargo de assistente social na área assistencial, que contou com 965 inscrições.

O secretário de Estado da Saúde, Gustavo Pontes de Miranda, afirmou que o edital do PSS para o Sistema Prisional de Alagoas foi desenvolvido seguindo as diretrizes da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

"Portanto, a contratação dos profissionais será realizada em conformidade com a legislação em vigor, assegurando que os reeducandos recebam assistência na área da saúde de maneira abrangente e multidisciplinar", garantiu o gestor da saúde estadual.

Em virtude da prorrogação do período de inscrições, que originalmente seriam encerradas em 8 de setembro e foram estendidas até 11 de setembro, o prazo para a entrega da autodeclaração foi movido para 20 de setembro. Consequentemente, o resultado preliminar dos inscritos foi anunciado hoje (6 de outubro); o período para recursos está programado para os dias 9 e 10 de outubro; e o resultado após avaliação dos recursos será divulgado em 20 de outubro. A entrega e a homologação dos títulos foram adiadas para 9 e 10 de novembro, com a divulgação do resultado final prevista para 16 de novembro.

CONFIRA : CLIQUE AQUI
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Sesau anuncia selecionados para Sistema Prisional - confira a lista do PSS

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×