Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Brasil vive a sua mais grave crise institucional da história, diz Carlos Jordy

Estamos em Obstrução


Siga-nos
O Deputado Federal Carlos Jordy, por meio de um tweet, expressou com veemência a gravidade da situação atual no Brasil. Vivemos um momento ímpar na história contemporânea do país, onde o desequilíbrio entre os poderes atingiu uma dimensão crítica. Um braço do governo, desrespeitando a lei, usurpou competências que não lhe são próprias, tentando assumir funções legislativas que, por direito, pertencem ao Parlamento. Esta crise institucional exige uma resposta urgente e inequívoca do Congresso Nacional.

Diante desse cenário sombrio, optamos por adotar uma postura de obstrução, uma medida drástica, porém inegavelmente necessária. Esta decisão foi tomada com base na urgência de preservar os valores democráticos e as instituições que formam a espinha dorsal do nosso Estado de Direito. Estamos firmes em nossa posição, aguardando uma resposta firme e decidida por parte do Congresso Nacional, pois é vital não apenas restaurar o equilíbrio entre os poderes, mas também garantir a independência de cada um deles, além de restabelecer a normalidade democrática no país.

Neste momento crucial, fazemos um apelo veemente para o seu apoio e compreensão. Esta não é meramente uma batalha política; é uma luta pela sobrevivência da nossa Nação. As palavras do Deputado Federal Carlos Jordy ecoam com intensidade, ressaltando a seriedade do desafio que enfrentamos.

Em meio a esta crise, é imperativo que cada cidadão compreenda a importância de preservar os princípios democráticos que constituem o cerne da nossa sociedade. A riqueza da diversidade brasileira sempre encontrou sua força na democracia. Agora, mais do que nunca, devemos nos unir para proteger e fortalecer esses valores fundamentais que moldam nosso futuro.

Nós, enquanto representantes do povo, estamos comprometidos em enfrentar esta crise com determinação e coragem. Continuaremos a lutar incansavelmente pelo restabelecimento da ordem constitucional, pela preservação do Estado de Direito e pela defesa dos direitos e liberdades fundamentais de todos os cidadãos brasileiros.

Agradecemos desde já pelo seu apoio e compreensão neste período desafiador. Juntos, podemos superar esta crise e construir um Brasil mais robusto, equitativo e genuinamente democrático para as gerações vindouras.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :
https://twitter.com/carlosjordy/status/1707796174269305014
NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

O Brasil vive a sua mais grave crise institucional da história, diz Carlos Jordy

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×