Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeitura de Maceió antecipa pagamento dos servidores municipais

Prefeitura - Foto: Secom Maceió


Siga-nos

A Prefeitura de Maceió anunciou uma excelente notícia para todos os Servidores municipais: o Pagamento dos salários, incluindo efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários, será antecipado para esta quarta-feira, dia 27. Essa medida demonstra o compromisso da gestão do prefeito JHC com o servidor público e a responsabilidade nas contas municipais.

Injeção de R$120 Milhões na Economia Local

A antecipação do pagamento da folha salarial representa uma injeção significativa na economia da capital alagoana. De acordo com estimativas da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), serão disponibilizados cerca de R$120 milhões para os servidores. Esse valor não apenas beneficia os funcionários municipais, mas também contribui para fortalecer o comércio e os serviços locais.

Pagamento do 13º dos Aniversariantes de Setembro

Além da antecipação dos salários, a Prefeitura também se comprometeu a pagar o 13º salário para os servidores que fazem aniversário no mês de setembro. Essa medida extra reconhece o esforço dos funcionários e ajuda a aliviar despesas sazonais.

Compromisso com o Servidor Público

A gestão do prefeito JHC tem mantido um histórico consistente de pagamento salarial dentro do mês, garantindo que os servidores possam planejar suas finanças com segurança. Esse compromisso é fundamental para o bem-estar dos funcionários e para manter a estabilidade financeira do município.

A antecipação do pagamento salarial e o pagamento do 13º salário são gestos concretos que demonstram o respeito e a valorização do trabalho Dos Servidores Municipais. Essas ações não apenas beneficiam os funcionários, mas também contribuem para fortalecer a economia local, promovendo o desenvolvimento sustentável da cidade de Maceió.

A Prefeitura de Maceió reafirma seu compromisso em continuar trabalhando em prol do servidor público e da comunidade, buscando sempre o equilíbrio financeiro e a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Prefeitura de Maceió antecipa pagamento dos servidores municipais

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×