Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eu sou o principal cuidador do meu filho, diz Musk em encontro com Erdogan

Elon Musk encontrou-se com o presidente turco Recep Tayyip Erdoğan em Nova York

Erdoğan: "Onde está sua esposa?"

@ElonMusk: "Ah, ela está em São Francisco. Estamos separados neste momento, e eu sou o principal cuidador do meu filho."
Siga-nos

Elon Musk enfrenta momento peculiar em encontro com o Presidente Turco Erdogan



Elon Musk, o visionário bilionário, passou por um daqueles momentos constrangedores que a vida nos reserva ao levar seu filho, o jovem X, para um encontro com o Presidente Turco, Recep Tayyip Erdoğan.

O encontro entre Musk e Erdoğan aconteceu em Nova York, e o motivo era discutir a possível presença das empresas Starlink e Tesla na Turquia. Enquanto os dois homens trocavam palavras em meio a essa reunião de negócios, Erdoğan surpreendeu Musk com uma pergunta inusitada: "Onde está sua esposa?".
VÍDEO

A pergunta de Erdoğan ecoou no ambiente, lançando uma sombra de perplexidade sobre o encontro. Musk, com sua característica franqueza, respondeu calmamente: "Oh, ela está em São Francisco. Estamos separados, e eu sou o principal cuidador dele", referindo-se a seu filho X.

É relevante destacar que X Æ A-12 Musk, carinhosamente chamado de X, é um dos três filhos que Elon Musk teve com a cantora pop Grimes. O relacionamento de Musk com Grimes foi intermitente, e os dois nunca oficializaram o casamento. Embora tenham se declarado "semi-separados" em setembro de 2021, permaneceram próximos e até tiveram mais dois filhos desde então.

X nasceu em maio de 2020, seguido por seu irmão Exa Dark Sideræl Musk, apelidado de Y, em 2021. A existência de seu filho mais recente, chamado Tau Techno Mechanicus, foi revelada em uma nova biografia sobre Musk. Isso eleva o total de filhos conhecidos de Musk para 10, com três mulheres diferentes.

O encontro entre Musk e Erdoğan teve lugar na Turkish House, nas proximidades do edifício das Nações Unidas em Nova York, enquanto o presidente turco estava na cidade para participar da 78ª Assembleia Geral das Nações Unidas.

De acordo com um comunicado da Diretoria de Comunicações turca, Musk e Erdoğan discutiram a possível implementação do Starlink na Turquia, além de Erdoğan ter solicitado que Musk considerasse a construção de uma fábrica da Tesla no país.

É interessante notar que essa reunião ocorreu em um momento delicado, após o controverso episódio em que X, anteriormente conhecido como Twitter, restringiu o acesso a certos conteúdos nas vésperas das eleições gerais de maio na Turquia, em resposta a uma solicitação do governo. Musk defendeu a decisão na época, argumentando que a alternativa seria a restrição total do acesso ao Twitter.

Esse encontro, repleto de momentos peculiares, certamente deixou uma marca singular na trajetória de Elon Musk, um homem cuja vida é constantemente recheada de eventos e decisões incomuns.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Eu sou o principal cuidador do meu filho, diz Musk em encontro com Erdogan

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×