Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os desafios do G77+: ditaduras, comunismo e economias colapsadas

O G77+: Um Grupo Controverso com suas Ramificações ditatoriais,comunistas e terroristas

Sua majestade, o Rei!



Siga-nos


Países do G77+: comunistas , ditadores e colapso econômico

O Grupo dos 77, frequentemente chamado de G77+, é uma coalizão de países que, à primeira vista, busca a solidariedade e a cooperação entre seus Membros. No entanto, ao olhar mais de perto, esse grupo composto por alguns países ditatoriais, comunistas, terroristas e com economias em frangalhos revela uma realidade complexa e controversa.

América do Sul, Central e Caribe: Um Balaio de Problemas

A região da América do Sul, Central e Caribe é representada por 32 membros no G77+. Entre eles, encontramos países com históricos problemáticos, como Cuba, que há décadas mantém um regime ditatorial que restringe as liberdades individuais e políticas. Venezuela, outro membro ditatorial que enfrenta uma crise econômica e humanitária sem precedentes, em grande parte causada por políticas socialistas desastrosas.A Argentina não fica atrás, com a economia em queda ,e seu regime de esquerda  levando a população para o fundo do poço.Finalmente o Brasil, com a liderança do PT, e a proteção da justiça,mostra diuturnamente a face sórdida do socialismo , o comunismo,onde a segurança jurídica e a proteção da carta Magna está sendo reescrita nas entrelinhas do poder.

Não esquecendo que outros governos da esquerda nesta região estão tentando emplacar a doutrina nefasta de Karl Max sorrateiramente !

Ásia: Onde o Autoritarismo Prospera

Com 38 membros, a Ásia no G77+.

 Aqui, encontramos potências autoritárias como a Coreia do Norte, onde os direitos humanos são sistematicamente violados, e o regime comunista mantém um controle férreo sobre a população. O Irã, outro membro, é conhecido por seu apoio a grupos terroristas e por seu programa nuclear altamente controverso.

África: Problemas Crônicos e Instabilidade Política

A África, com 55 países membros no G77+, é uma região marcada por problemas crônicos, instabilidade política e conflitos armados. Países como a República Democrática do Congo enfrentam conflitos violentos que causam sofrimento humano em larga escala. O Zimbábue, por sua vez, é um exemplo de uma economia em frangalhos, resultado de políticas desastrosas.

Oceania: Os Desafios do Isolamento

A Oceania, com 9 membros, é a região com menos países no G77+. No entanto, também enfrenta desafios únicos. Papua Nova Guiné, por exemplo, luta contra altos níveis de corrupção e instabilidade política, enquanto as Ilhas Salomão enfrentam desafios semelhantes.

China: O Elefante na Sala

É importante mencionar que a China, embora não seja formalmente parte do G77+, desempenha um papel significativo nas atividades do grupo. A China é uma potência econômica que busca expandir sua influência global, e sua participação nas reuniões do G77+ levanta questões sobre sua agenda e motivações.

 O G77+ e suas Contradições

O Grupo dos 77, apesar de sua retórica de solidariedade e cooperação entre países em desenvolvimento, é um grupo marcado por contradições profundas. Muitos de seus membros são governados por regimes ditatoriais, abraçam o comunismo, apoiam o terrorismo ou enfrentam graves crises econômicas. Enquanto o G77+ pode ser visto como uma tentativa de união para enfrentar desafios globais, sua composição diversa e muitas vezes problemática levanta sérias questões sobre sua eficácia e legitimidade.

Em um mundo onde a estabilidade política, os direitos humanos e o desenvolvimento econômico são prioridades fundamentais, o G77+ precisa abordar suas próprias contradições e enfrentar os desafios internos de seus membros se quiser ser considerado um ator legítimo na arena global.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎


O Grupo dos 77 , atualmente está com 134 membros. A China - que não faz parte do grupo - foi convidada este ano


América do Sul, Central e Caribe (32): Antígua e Barbuda, Argentina, Bahamas, Barbados,  Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Dominica, Equador, El Salvador, Granada, Guatemala, Guiana, Haiti, Honduras, Jamaica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Santa Lúcia, São Cristóvão e Névis, São Vicente e Granadinas, Suriname, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela 

Ásia (38): Afeganistão, Arábia Saudita, Azerbaijão, Bangladesh, Bahrein, Brunei, Butão, Camboja, Catar, China, Coreia do Norte, Emirados Árabes, Filipinas, Fiji, Iêmen, Índia, Indonésia, Irã, Iraque, Jordânia, Kuwait, Laos, Líbano, Malásia, Maldivas, Mianmar, Mongólia, Nepal, Omã, Palestina, Paquistão, Sri Lanka, Síria, Tadjiquistão, Tailândia, Timor Leste, Turcomenistão e Vietnã 

África (55): África do Sul, Angola, Argélia, Benin, Botsuana, Burkina Faso, Burundi, Cabo Verde, Camarões, Chade, Comores, Congo, Costa do Marfim, Djibouti, Egito, Eritreia, Eswatini, Etiópia, Gabão, Gâmbia, Gana, Guiné, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Ilhas Maurício, Lesoto, Libéria, Líbia, Madagascar, Malaui, Mali, Mauritânia, Marrocos, Moçambique, Namíbia, Niger, Nigéria, Quênia, República Centro Africana, República Democrática do Congo, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Senegal, Serra Leoa, Seychelles, Singapura, Somália, Sudão, Sudão do Sul, Tanzânia, Togo, Tunísia, Uganda, Zâmbia, Zimbábue

Oceania (9): Ilhas Marshall, Ilhas Salomão, Kiribati, Micronésia, Nauru, Papua Nova Guiné, Samoa, Tonga, Vanuatu
Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Os desafios do G77+: ditaduras, comunismo e economias colapsadas

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×